Rato Anonimo Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Opaa rataizada blz? já investi 800,00 mas p facebook, mas não esta marcando as compras e nem os IC oque eu faço? já confirmei o dominio na bm adicionei os 3 eventos agregados adicionei o pixel na kiwify e nada de marcar 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Irmão, por esses dias o facebook está dando Bug. Está acontecendo com várias pessoas, inclusive comigo Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo Cruz Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 31/03/2022 em 14:15, Rato Anonimo disse: Opaa rataizada blz? já investi 800,00 mas p facebook, mas não esta marcando as compras e nem os IC oque eu faço? já confirmei o dominio na bm adicionei os 3 eventos agregados adicionei o pixel na kiwify e nada de marcar 😞 Opa, irmão! Conseguiu resolver o problema? Aqui não ta marcando certo também não Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados