Ir para
  • -1

google ads me ajudem por favor... como fica na frente de concorrentes ? serviço de chaveiro atendimento emergencial Rj

CHAVEIRORS

Pergunta

Fala ratos gostaria da ajuda de vocês pra sabe como ultrapassa meus concorrentes,

meu pai tem um negocio local muito lucrativos temos todos maquinários e tenho contra no google ads desde 2016 com uns 16 mil gasto de anuncio . parei de roda pq estava empando dinheiro pelos motivos abaixo

Chaveiro 24 horas  atendimentos emergencial - meu site - www.achavenova.com.br

problemas que estou tendo....

meus concorrentes clicam nos anúncios pra gastar saldo como evito isso ?

meu foco principal e  ligações ...

os cliques muitas vezes estão alto e acabo tomando de tabela clique dos meus concorrentes 

conheço pessoas que gastam 2000 por mês e tem 10 ligações no dia isso e bom

pra eu ter 2 a 5 ligações,  gastando 100 problemas e que com 100 no dia o problema e que os concorrentes clicam mto no meu anuncio como evitar isso e oque posso melhorar tanto no anuncio quanto no site pra eu esta entre os primeiros nas regiões que eu quero e não fica tomando clique desnecessários...

desde ja agradeço muito vocês que poderem me ajuda pois consigo trabalhar a noite fazer 2 atendimento a 3 e tira uma grana legal abrindo porta e fazendo chave codificada ser eu resolver isso...  

WhatsApp Image 2022-10-26 at 19.59.52.jpeg

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Fala meu consagrado!

Tem um truque que eu aprendi sem querer e fez a farmácia que eu trabalhava, receber ligações e mensagens no WhatsApp a toda hora!

Queria demonstrar serviço e ele não queriam investir em nada ( nem me pagar se quer)

Então com minha experiência de Designer, fiz uma imagem quadrada bem bonitinha contendo número para contato e alguma CTA para quando alguém pesquisar o termo "farmácia" e Google decidir mostrar a minha farmácia e as concorrentes, eu me destaque de cara!

Segue pic abaixo 👇🏼

(Bota fé que essa imagem teve mais de 30 mil clique s em 3 meses 100% free)

Arregaça no design e deixa as informações bem visíveis!

Screenshot_20221026_215637.jpg

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, smdnajvu disse:

Fala meu consagrado!

Tem um truque que eu aprendi sem querer e fez a farmácia que eu trabalhava, receber ligações e mensagens no WhatsApp a toda hora!

Queria demonstrar serviço e ele não queriam investir em nada ( nem me pagar se quer)

Então com minha experiência de Designer, fiz uma imagem quadrada bem bonitinha contendo número para contato e alguma CTA para quando alguém pesquisar o termo "farmácia" e Google decidir mostrar a minha farmácia e as concorrentes, eu me destaque de cara!

Segue pic abaixo 👇🏼

(Bota fé que essa imagem teve mais de 30 mil clique s em 3 meses 100% free)

Arregaça no design e deixa as informações bem visíveis!

Screenshot_20221026_215637.jpg

top mano vou fazer isso não coloquei no negocio local ainda não, fiz sempre anuncio pago, 

mas minha maior duvida e como evitar clique dos concorrentes 

1- funciona assim: depois das 18 horas os chaveiros fecham então ser torna um serviço emergencial isso torna mais caro o serviço.

2- os problemas  são muitos concorrentes hoje e em alguns casos o clique chega a custa 15 reais

3- ser meus concorrentes clicarem no meu anuncio eles vão gasta meu saldo esse e o grande problema

4- primeiro preciso sabe como bloquear os cliques de concorrentes, porque eu pago 10 a 15 por clique ser eu tiver 10 chamadas telefônicas no dia isso vale a pena pq pelo menos 5 eu converto e faço o serviço.

5 - resumindo - ser eu não receber clique de concorrente não existe clique claro pq todos que ligam  a noite querem o serviço e com rapidez então vale muito a pena ...   como eu resolvo os cliques de concorrentes essa e minha duvida.

Link para o comentário
  • 0

Fala rato!

NUNCA dependa de somente de uma fonte de tráfego em nicho emergencial (seguro, chaveiro, desentupidora, funerária, detetizadora, guincho, etc)

Melhor forma de fugir do CPC alto é GOOGLE MEU NEGÓCIO, não tem jeito irmão você vai ter que debulhar as estratégias e aparecer sempre em primeiro em tal bairro e tal cidade, se não você vai depender de CPC o resto da sua vida 

Eu te indicaria estudar BlackHat pra Google Meu Negócio, eu ensino, porém eu cobro acima de 6k por mentoria, não sei se seria a melhor opção pra você. Você pode encontrar esse conteúdo em inglês, mas no Brasil, poucos fazem! Ou simplesmente estude SEO para Google Meu Negócio.

Agora voltando pro GAds...

1- Fuja do CPC alto aumentando o Índice de qualidade do seu anúncio, quanto mais qualidade, mais CTR e menos CPC médio, ok?

Índice de qualidade vai de 1 a 10 e é composto por

"CTR",

"exp na página de destino" e

"relevância do anúncio"

você aumentando cada um, você está na frente de 95% dos seus concorrentes. Não consigo explicar como aumentar cada um porque vou ficar um ano aqui pra te ajudar 😞 Mas você encontra conteúdos como esse no canal do YouTube do Thiago Tessman e do Adriano Gianini 

2- Isso não é problema, se o clique é 15 reais significa que o leilão está com preço alto e tem muita gente participando, porém se tem muita gente participando quer dizer que vale a pena, eu participo de leilões que o clique vai a R$ 60,00 e mano, é uma loucura, mas eu gosto

3 e 4- Evite concorrentes instalando bloqueadores de IP, eu recomendo o ClickCease, ele é FODA

5- Eu ajustaria o horário da campanha pro horário que você seu ticket é maior, logo você teria mais "caixa" pra torrar

6 BÔNUS- Configure corretamente a sua tag de conversões para ligações, quanto mais ligações tiver, mais sua tag fica inteligente e mais o Google te trás pessoas qualificadas!

Eu também trabalho com nichos emergenciais e se eu fosse você eu dava valor no que eu te mandei acima porque é OUROOOOOOOOOOO

Espero ter ajudado

fui

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, CHAVEIRORS disse:

Fala ratos gostaria da ajuda de vocês pra sabe como ultrapassa meus concorrentes,

meu pai tem um negocio local muito lucrativos temos todos maquinários e tenho contra no google ads desde 2016 com uns 16 mil gasto de anuncio . parei de roda pq estava empando dinheiro pelos motivos abaixo

Chaveiro 24 horas  atendimentos emergencial - meu site - www.achavenova.com.br

problemas que estou tendo....

meus concorrentes clicam nos anúncios pra gastar saldo como evito isso ?

meu foco principal e  ligações ...

os cliques muitas vezes estão alto e acabo tomando de tabela clique dos meus concorrentes 

conheço pessoas que gastam 2000 por mês e tem 10 ligações no dia isso e bom

pra eu ter 2 a 5 ligações,  gastando 100 problemas e que com 100 no dia o problema e que os concorrentes clicam mto no meu anuncio como evitar isso e oque posso melhorar tanto no anuncio quanto no site pra eu esta entre os primeiros nas regiões que eu quero e não fica tomando clique desnecessários...

desde ja agradeço muito vocês que poderem me ajuda pois consigo trabalhar a noite fazer 2 atendimento a 3 e tira uma grana legal abrindo porta e fazendo chave codificada ser eu resolver isso...  

WhatsApp Image 2022-10-26 at 19.59.52.jpeg

Bom dia.

Vou falar do seu site, use boas práticas de SEO para baratear seu tráfego:

Faça uma page para cada serviço.
Use e abuse de <h1> -- todos os termos que você precisa que indexe. E explique o que é o serviço depois do h1;
Cuide direitinho do sitemap.xml;;
Google Search Console;
Use todas as metas de produto isso faz uma puta difereça;
Coloque sempre descrição de produto na imagem
-- Dica de ouro, faça páginas com erros de digitação, se vc for o único com isso, vc será o único idexado! 
 Nba Playoffs Win GIF by NBA

--------------------------------------------------
Agora vou vender meu peixe... se vc quiser uma plataforma top para isso e que eu cuide de tudo pra vc no orgânico, eu monto um site com 10 produtos e textos SEUS, por 2500 mensal.
🔥🔥🔥 no zap bb +55 64 99999-9716

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...