Ir para
  • 0

[CONTA NOVA NAO APROVA CAMPANHA]

yungads01

Pergunta

Boa noite rapaziada, queria a ajuda de algum de voces para identificar o que pode ter acontecido comigo...

Conta nova, seguindo o maximo de contingencia possivel, tudo isolado. Fui subir a primeira campanha de conversao apenas com pag instantanea pro wpp.

Fica por diversas horas ''Em Analise'' e nao aprova nunca, alguém sabe o que eu posso fazer?

Ja tentei - Duplicar conjunto, substituindo pelo antigo. Apagar a campanha e refazer do zero (caçando soluçoes no forum, li algo sobre a demora pra aprovar campanha ser pq pode estar em analise manual). Troquei algumas legendas pra ver se era isso e nada...

Unico problema - pagamento automatico no credito c cartao virtual - ja foi debitado da minha conta 60 reais, por isso eu nao troquei de perfil e fui tentar em outro...

Ultima saida que eu pensei foi em subir alguma campanha bem leve, com criativo leve, e talvez sem ser conversao? Como forma de aquecimento e destravar isso.... 

Alguem sabe como me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, yungads01 disse:

Boa noite rapaziada, queria a ajuda de algum de voces para identificar o que pode ter acontecido comigo...

Conta nova, seguindo o maximo de contingencia possivel, tudo isolado. Fui subir a primeira campanha de conversao apenas com pag instantanea pro wpp.

Fica por diversas horas ''Em Analise'' e nao aprova nunca, alguém sabe o que eu posso fazer?

Ja tentei - Duplicar conjunto, substituindo pelo antigo. Apagar a campanha e refazer do zero (caçando soluçoes no forum, li algo sobre a demora pra aprovar campanha ser pq pode estar em analise manual). Troquei algumas legendas pra ver se era isso e nada...

Unico problema - pagamento automatico no credito c cartao virtual - ja foi debitado da minha conta 60 reais, por isso eu nao troquei de perfil e fui tentar em outro...

Ultima saida que eu pensei foi em subir alguma campanha bem leve, com criativo leve, e talvez sem ser conversao? Como forma de aquecimento e destravar isso.... 

Alguem sabe como me ajudar? Obrigado!

No caso pelo que entendi é GOOGLE ADS? Tem que especificar a plataforma. 

Se caso for, está demorando mesmo pros anúncios serem aprovados. Quando o meu demora mais de 12H por exemplo eu edito ele, e coloco um ponto final ( .) em algum título só para dar alteração. Dessa forma adianta, e aprova mais rápido. Agora caso isso não esteja acontecendo, tem que aguardar, o google da um prazo de 48H para análise.

Link para o comentário
  • 0
20 minutos atrás, lobowallstreet disse:

No caso pelo que entendi é GOOGLE ADS? Tem que especificar a plataforma. 

Se caso for, está demorando mesmo pros anúncios serem aprovados. Quando o meu demora mais de 12H por exemplo eu edito ele, e coloco um ponto final ( .) em algum título só para dar alteração. Dessa forma adianta, e aprova mais rápido. Agora caso isso não esteja acontecendo, tem que aguardar, o google da um prazo de 48H para análise.

To tentando rodar pelo tiktok ads irmaoo, mas obrigado mesmo assim, pode ser isso tambem

Editado por yungads01
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...