Raphael Lima Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Bom dia Ratos, Estou percebendo muita gente conseguindo upar campanha com backredirect, acreditam que o Facebook começou a afrouxar? Vou começar a usar uns com timer (o backredirect só ativa se a pessoa tiver na lp a +5 minutos), assim acredito que burle o robô do face. Alguém aí usando e conseguindo subir campanhas tranquilamente? rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Em 27/10/2022 em 07:00, Raphael Lima disse: Bom dia Ratos, Estou percebendo muita gente conseguindo upar campanha com backredirect, acreditam que o Facebook começou a afrouxar? Vou começar a usar uns com timer (o backredirect só ativa se a pessoa tiver na lp a +5 minutos), assim acredito que burle o robô do face. Alguém aí usando e conseguindo subir campanhas tranquilamente? com cloaker deve subir de boa.. vou começar os reste você tem algum script? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Raphael Lima
Bom dia Ratos,
Estou percebendo muita gente conseguindo upar campanha com backredirect, acreditam que o Facebook começou a afrouxar?
Vou começar a usar uns com timer (o backredirect só ativa se a pessoa tiver na lp a +5 minutos), assim acredito que burle o robô do face.
Alguém aí usando e conseguindo subir campanhas tranquilamente?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados