RoyalF1re Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Olá pessoal! Queria saber qual o metodo que está funcionando para verificar a bm com cnpj. Tenho cnpj (MEI), mas ja tentei de varias formas verificar e não consigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gui Nunes Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 1 hora atrás, RoyalF1re disse: Olá pessoal! Queria saber qual o metodo que está funcionando para verificar a bm com cnpj. Tenho cnpj (MEI), mas ja tentei de varias formas verificar e não consigo. Fala Royal! Tranquilo? Seguinte, aqui já faz um tempo que não verifico mais CNPJ na BM, só preencho os dados mesmo. Também tenho MEI e sempre que verifiquei, consegui mandando o arquivo do certificado de inscrição no primeiro campo, e o CCMEI no segundo campo onde pede envio do documento. Pra conseguir o certificado de inscrição, jogo no google "consulta cnpj receita federal", preenche la teu CNPJ e salva como PDP pelo botão imprimir. Na hora de verificar o telefone, caso não tenha telefone fixo (que é o melhor, já que no CCMEI o celular não fica preenchido completo com o 9 na frente), pode preencher com o celular mesmo. Eles vão te ligar e passar um código, depois so aguardar! Caso não aprove, tenha inverter a ordem de envio dos documentos, aqui sempre funcionou! Espero que tenha ajudado! 🤙🐀 RoyalF1re reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RoyalF1re Postado Outubro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 22 horas atrás, Gui Nunes disse: Fala Royal! Tranquilo? Seguinte, aqui já faz um tempo que não verifico mais CNPJ na BM, só preencho os dados mesmo. Também tenho MEI e sempre que verifiquei, consegui mandando o arquivo do certificado de inscrição no primeiro campo, e o CCMEI no segundo campo onde pede envio do documento. Pra conseguir o certificado de inscrição, jogo no google "consulta cnpj receita federal", preenche la teu CNPJ e salva como PDP pelo botão imprimir. Na hora de verificar o telefone, caso não tenha telefone fixo (que é o melhor, já que no CCMEI o celular não fica preenchido completo com o 9 na frente), pode preencher com o celular mesmo. Eles vão te ligar e passar um código, depois so aguardar! Caso não aprove, tenha inverter a ordem de envio dos documentos, aqui sempre funcionou! Espero que tenha ajudado! 🤙🐀 Valeu irmão! Vou tentar dessa maneira, tmj Gui Nunes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TrafficRat Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 23 horas atrás, Gui Nunes disse: Fala Royal! Tranquilo? Seguinte, aqui já faz um tempo que não verifico mais CNPJ na BM, só preencho os dados mesmo. Também tenho MEI e sempre que verifiquei, consegui mandando o arquivo do certificado de inscrição no primeiro campo, e o CCMEI no segundo campo onde pede envio do documento. Pra conseguir o certificado de inscrição, jogo no google "consulta cnpj receita federal", preenche la teu CNPJ e salva como PDP pelo botão imprimir. Na hora de verificar o telefone, caso não tenha telefone fixo (que é o melhor, já que no CCMEI o celular não fica preenchido completo com o 9 na frente), pode preencher com o celular mesmo. Eles vão te ligar e passar um código, depois so aguardar! Caso não aprove, tenha inverter a ordem de envio dos documentos, aqui sempre funcionou! Espero que tenha ajudado! 🤙🐀 Fala irmão, uma dúvida, precisa ser os dados reais para realizar a verificação ou tem alguma outra forma de fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gui Nunes Postado Novembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 Em 28/10/2022 em 09:59, TrafficRat disse: Fala irmão, uma dúvida, precisa ser os dados reais para realizar a verificação ou tem alguma outra forma de fazer? Cara, perdão a demora kkk acabei não vendo a notificação! Então, eu sempre fiz com dados reais do meu CNPJ, não sei se funciona com CNPJ de algum gerador de CNPJ, caso queira tentar, no https://www.4devs.com.br/gerador_de_cnpj tu consegue gerar um CNPJ pra testar! Mas se recomendo que vc abra um MEI real, é grátis pra abrir e já fica regularizado também... bem melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
RoyalF1re
Olá pessoal!
Queria saber qual o metodo que está funcionando para verificar a bm com cnpj.
Tenho cnpj (MEI), mas ja tentei de varias formas verificar e não consigo.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados