Ir para
  • 0

[RESPONDA SE FOR HUMILDE] AJUDA COM VERIFICAÇÃO NA BM!!!

RoyalF1re

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, RoyalF1re disse:

Olá pessoal!

Queria saber qual o metodo que está funcionando para verificar a bm com cnpj.

Tenho cnpj (MEI), mas ja tentei de varias formas verificar e não consigo.

Fala Royal! Tranquilo? Seguinte, aqui já faz um tempo que não verifico mais CNPJ na BM, só preencho os dados mesmo.

Também tenho MEI e sempre que verifiquei, consegui mandando o arquivo do certificado de inscrição no primeiro campo, e o CCMEI no segundo campo onde pede envio do documento.

Pra  conseguir o certificado de inscrição, jogo no google "consulta cnpj receita federal", preenche la teu CNPJ e salva como PDP pelo botão imprimir.

Na hora de verificar o telefone, caso não tenha telefone fixo (que é o melhor, já que no CCMEI o celular não fica preenchido completo com o 9 na frente), pode preencher com o celular mesmo. Eles vão te ligar e passar um código, depois so aguardar!

Caso não aprove, tenha inverter a ordem de envio dos documentos, aqui sempre funcionou! 

Espero que tenha ajudado! 🤙🐀

Link para o comentário
  • 0
22 horas atrás, Gui Nunes disse:

Fala Royal! Tranquilo? Seguinte, aqui já faz um tempo que não verifico mais CNPJ na BM, só preencho os dados mesmo.

Também tenho MEI e sempre que verifiquei, consegui mandando o arquivo do certificado de inscrição no primeiro campo, e o CCMEI no segundo campo onde pede envio do documento.

Pra  conseguir o certificado de inscrição, jogo no google "consulta cnpj receita federal", preenche la teu CNPJ e salva como PDP pelo botão imprimir.

Na hora de verificar o telefone, caso não tenha telefone fixo (que é o melhor, já que no CCMEI o celular não fica preenchido completo com o 9 na frente), pode preencher com o celular mesmo. Eles vão te ligar e passar um código, depois so aguardar!

Caso não aprove, tenha inverter a ordem de envio dos documentos, aqui sempre funcionou! 

Valeu irmão! Vou tentar dessa maneira, tmj

Link para o comentário
  • 0
23 horas atrás, Gui Nunes disse:

Fala irmão, uma dúvida, precisa ser os dados reais para realizar a verificação ou tem alguma outra forma de fazer?

Link para o comentário
  • 0
Em 28/10/2022 em 09:59, TrafficRat disse:

Fala irmão, uma dúvida, precisa ser os dados reais para realizar a verificação ou tem alguma outra forma de fazer?

Cara, perdão a demora kkk acabei não vendo a notificação! Então, eu sempre fiz com dados reais do meu CNPJ, não sei se funciona com CNPJ de algum gerador de CNPJ, caso queira tentar, no https://www.4devs.com.br/gerador_de_cnpj tu consegue gerar um CNPJ pra testar! Mas se recomendo que vc abra um MEI real, é grátis pra abrir e já fica regularizado também... bem melhor. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...