jimmyneutron Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 (editado) Opa amigos! Vim passar uma dica rápida pra quem precisa acelerar sua VSL e não quer ter aquele resultado de voz de esquilo no latão... O programa de edição que eu uso (e indico à vocês) é o Adobe Premiere CC, que tem disponível diversas ferramentas para facilitar nossas vidas... Entãooo, sem mais demoras, bora pro tuto!!!👇 1 - Importe seu vídeo ou áudio para o Premiere... 2.1 - Acelere a velocidade do seu vídeo/áudio: Clique com o botão direito do mouse sobre a track do seu vídeo/áudio > Selecione a opção Velocidade/duração... 2.2 - Acelere a velocidade do seu vídeo/áudio: Selecione a velocidade que preferir (eu costumo deixar na Velocidade: 125x)... 3.1 - Aumente o tom do seu áudio: Abra a janela Efeitos > Selecione o efeito Deslocador de tom e arraste para a track do seu áudio acelerado... 3.2 - Aumente o tom do seu áudio: Na janela Controle de efeitos > Selecione o efeito Deslocador de tom > Selecione a opção Parâmetros individuais e depois Transpor... 3.3 - Aumente o tom do seu áudio: Abaixe o valor da Transpor... até um tom de áudio que se assemelhe ao áudio original e natural (eu costumo deixar a Transpor: 0,80 para Velocidade: 125x) Prontito amigos!🥰 (Jabá Time) Agora se você não quer ou não tem tempo de baixar o Adobe Premiere e fazer esse trampo todo... Ou mesmo se você precisa de uma Edição de VSL de alta conversão pra bugar o mercado e te gerar muito dinheiro... É só jogar nos peito do pai aqui!!! Então Toque Aqui e tenha sua VSL novinha em folha em até 24h! Obrigado pelo espaço amigos! Espero que tenha ajudado!😘 Editado Outubro 27, 2022 por jimmyneutron CarIos, Tio Phill, Soldier Rat e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Top de mais, irmão!!! Valeu pelo conteúdo. jimmyneutron reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jimmyneutron Postado Outubro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 2 minutos atrás, Espião disse: Top de mais, irmão!!! Valeu pelo conteúdo. Opaaa! Eu que agradeço pelo feedback mano Espião🥰 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Phill Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Ótimo conteúdo! Porém, não fica 100% perfeito... O ideal seria usar o Movavi pra fazer isso, dos que testei é o que faz a melhor aceleração mantendo o tom da voz... Fica a dica! jimmyneutron reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jimmyneutron Postado Outubro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Boaaa Tio Phill!!!😍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EDIT VISION Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 O melhor e mais rápido fica a dica, é da mesma familia da adobe... Esse aqui é o programa: Aqui! Adobe realmente não brinca em serviço kkkk jimmyneutron reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Abril 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2025 Se eu quiser deixar a velocidade em 150x, o valor de Transpor muda tbm ou continua nesse 0,80? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados