Ir para

Criou BM e tomou bloqueio? Saiba o motivo e solução

Mizael Torres

Posts Recomendados

fala seus camundongo, tudo na paz?

atualmente tenho notado uma onda grande e bloqueios, independente se sobe black, ou se apenas cria uma bm com perfil aquecido.....

pois bem, eu entrei em contato com o facebook hoje pelo telefone

e me foi informado que o facebook esta passando um pente fino em geral (isso mesmo, todo mundo vai ser bloqueado e vai ter que verificar identidade) porque ultimamente tem tido muitas promessas consideradas falsas, e meios de burlar a inteligencia do facebook, então o tio zuk resolveu bloquear geral e pedir identidade...

se você tentou verificar identidade e não conseguiu nem verificar identidade, e nem pedir análise, eis a solução que me foi passada pela atendente.

essa é uma forma alternativa de verificar a identidade, antes mesmo de levar bloqueio por atividade incomum.. e se você tiver sorte, consegue pedir análise da bm bloqueada (isso quem me passou foi a atendente pelo telefone)

Primeira coisa: corrigir o nome igual ao do documento. (você deve ir até seu perfil, e adicionar o nome de registro, você pode colocar o próprio nome do perfil mesmo, não tem problema)

Segunda coisa: cria a BM. (aqui vc cria apenas a BM, nada além disso, nao cria nem mesmo conta de anúncio..

3º Passo

1. Acesse o link: https://developers.facebook.com/?locale=pt_BR
2. Clique na opção Primeiros Passos e registre-se no site.
3. Clique em "Meus aplicativos"
4. Caso tenha um aplicativo criado, passar para segunda etapa.
5. Se não tiver um aplicativo criado, clique em criar aplicativo > Mais Opções > criar > copie o Id do aplicativo criado.

4 º Passo
2. Clique em "Meus aplicativos"
3. Clique no Aplicativo criado
4. Clique em "Configurações" e em seguida "Básico"
5. Clique em "+ Verificação individual"
6. Siga os passos indicados na tela para enviar o documento de identificação (clicando em upload file).

após a identidade confirmada, atribua a  ID do aplicativo a sua BM nova

image.thumb.png.6c3d1680e0e77ff5e833974c743fa122.png

eu consegui verificar a identidade pelo aplicativo usando esse modelo que é ensinado nesse post, deu certo pra mim 

após isso, foi liberado pra mim o botão de análise da BM bloqueada, atualmente está em análise, mas tenho quase certeza que será liberada, pois a identidade foi confirmada pelo aplicativo.

Dragon Ball GIF by TOEI Animation UK

Editado por Mizael Torres

Link para o comentário

Muito bom!!

Um adendo à sua informação, semana passada eu também falei com uma atendente e ela me disse que RG com mais de 10 anos é mais difícil de aprovar.

Então fica a dica, se for fazer no RG maker, SEMPRE coloque a expedição do documento uma data 2013 pra cá. Já vai facilitar muito.

Link para o comentário

Sempre usei esse método de verificação pois é mais fácil, inclusive ensinei aqui no forum!

Sempre em questões de instabilidades as pessoas criam teorias malucas, não estou te julgando apenas é uma onda do mercado!

Facebook está instável, porém se está funcionando pra você. Só continuar usando!

Nada é exato nesse facebook! :D

Link para o comentário
23 minutos atrás, FabioBuzz disse:

Muito bom!!

Um adendo à sua informação, semana passada eu também falei com uma atendente e ela me disse que RG com mais de 10 anos é mais difícil de aprovar.

Então fica a dica, se for fazer no RG maker, SEMPRE coloque a expedição do documento uma data 2013 pra cá. Já vai facilitar muito.

excelente observação irmão

5 minutos atrás, MatheusBomTempo disse:

Sempre usei esse método de verificação pois é mais fácil, inclusive ensinei aqui no forum!

Sempre em questões de instabilidades as pessoas criam teorias malucas, não estou te julgando apenas é uma onda do mercado!

Facebook está instável, porém se está funcionando pra você. Só continuar usando!

Nada é exato nesse facebook! 😄

com certeza irmão, nada é exato. a máxima é: funcionou pra você? segue o baile

não funcionou? procura outra solução

pra mim funcionou e vou usando essa irmão.

tmj meu mano, grande abraço ratão

Link para o comentário
31 minutos atrás, FabioBuzz disse:

Muito bom!!

RG de 10 anos já expirou por isso falam isso! Então faz sentido mesmo.

Link para o comentário
2 horas atrás, Mizael Torres disse:

opa amigo, tudo bom? aqui dos 10 perfis que tentei, 7 voltaram e 3 não voltaram.

acho que é mais a questão de como o facebook olha pra conta

To falando da questão do botão solicitar análise. Mesmo eu fazendo o método, aqui ainda pede ID na BM bloqueada

Link para o comentário
8 horas atrás, Miranda disse:

irmão, show pela explicação!
Este processo serve somente para bm ou para conta de anúncio pessoal? pois tentei la e não me da opção da conta de anúncio pessoal somente bm...
Fico no aguardo da resposta, obrigado.

conta pessoal irmão, geralmente esse passo é pra liberar a análise da bm quando toma bloqueio, mas é sempre bom colocar mais um ADM pra conseguir pedir análise por outro perfil

Link para o comentário
Em 31/03/2022 em 19:33, Mizael Torres disse:

fala seus camundongo, tudo na paz?

atualmente tenho notado uma onda grande e bloqueios, independente se sobe black, ou se apenas cria uma bm com perfil aquecido.....

pois bem, eu entrei em contato com o facebook hoje pelo telefone

e me foi informado que o facebook esta passando um pente fino em geral (isso mesmo, todo mundo vai ser bloqueado e vai ter que verificar identidade) porque ultimamente tem tido muitas promessas consideradas falsas, e meios de burlar a inteligencia do facebook, então o tio zuk resolveu bloquear geral e pedir identidade...

se você tentou verificar identidade e não conseguiu nem verificar identidade, e nem pedir análise, eis a solução que me foi passada pela atendente.

essa é uma forma alternativa de verificar a identidade, antes mesmo de levar bloqueio por atividade incomum.. e se você tiver sorte, consegue pedir análise da bm bloqueada (isso quem me passou foi a atendente pelo telefone)

Primeira coisa: corrigir o nome igual ao do documento. (você deve ir até seu perfil, e adicionar o nome de registro, você pode colocar o próprio nome do perfil mesmo, não tem problema)

Segunda coisa: cria a BM. (aqui vc cria apenas a BM, nada além disso, nao cria nem mesmo conta de anúncio..

3º Passo

2. Clique na opção Primeiros Passos e registre-se no site.
3. Clique em "Meus aplicativos"
4. Caso tenha um aplicativo criado, passar para segunda etapa.
5. Se não tiver um aplicativo criado, clique em criar aplicativo > Mais Opções > criar > copie o Id do aplicativo criado.

4 º Passo
2. Clique em "Meus aplicativos"
3. Clique no Aplicativo criado
4. Clique em "Configurações" e em seguida "Básico"
5. Clique em "+ Verificação individual"
6. Siga os passos indicados na tela para enviar o documento de identificação (clicando em upload file).

após a identidade confirmada, atribua a  ID do aplicativo a sua BM nova

image.thumb.png.6c3d1680e0e77ff5e833974c743fa122.png

eu consegui verificar a identidade pelo aplicativo usando esse modelo que é ensinado nesse post, deu certo pra mim 

após isso, foi liberado pra mim o botão de análise da BM bloqueada, atualmente está em análise, mas tenho quase certeza que será liberada, pois a identidade foi confirmada pelo aplicativo.

Dragon Ball GIF by TOEI Animation UK

Obrigado, meu parceiro! De grande ajuda

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Mano, esse esquema de verificar identidade antes do bloqueio é sacada de mestre, hein? Vou testar aqui pra ver se consigo desenrolar sem stress. Mas é aquela coisa, sempre tem algo novo rolando no Face, então a gente tem que ficar esperto e trocar essas ideias. Valeu por compartilhar, vai ajudar muita gente a não ficar na mão! E pra quem tá com perfil mais antigo, fica a dica de atualizar os dados pra não ter dor de cabeça. Vou fazer esse rolê e qualquer coisa compartilho como foi aqui. Tamo junto!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...