Mizael Torres Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 (editado) fala seus camundongo, tudo na paz? atualmente tenho notado uma onda grande e bloqueios, independente se sobe black, ou se apenas cria uma bm com perfil aquecido..... pois bem, eu entrei em contato com o facebook hoje pelo telefone e me foi informado que o facebook esta passando um pente fino em geral (isso mesmo, todo mundo vai ser bloqueado e vai ter que verificar identidade) porque ultimamente tem tido muitas promessas consideradas falsas, e meios de burlar a inteligencia do facebook, então o tio zuk resolveu bloquear geral e pedir identidade... se você tentou verificar identidade e não conseguiu nem verificar identidade, e nem pedir análise, eis a solução que me foi passada pela atendente. essa é uma forma alternativa de verificar a identidade, antes mesmo de levar bloqueio por atividade incomum.. e se você tiver sorte, consegue pedir análise da bm bloqueada (isso quem me passou foi a atendente pelo telefone) Primeira coisa: corrigir o nome igual ao do documento. (você deve ir até seu perfil, e adicionar o nome de registro, você pode colocar o próprio nome do perfil mesmo, não tem problema) Segunda coisa: cria a BM. (aqui vc cria apenas a BM, nada além disso, nao cria nem mesmo conta de anúncio.. 3º Passo 1. Acesse o link: https://developers.facebook.com/?locale=pt_BR 2. Clique na opção Primeiros Passos e registre-se no site. 3. Clique em "Meus aplicativos" 4. Caso tenha um aplicativo criado, passar para segunda etapa. 5. Se não tiver um aplicativo criado, clique em criar aplicativo > Mais Opções > criar > copie o Id do aplicativo criado. 4 º Passo 1. Acesse o link: https://developers.facebook.com/?locale=pt_BR 2. Clique em "Meus aplicativos" 3. Clique no Aplicativo criado 4. Clique em "Configurações" e em seguida "Básico" 5. Clique em "+ Verificação individual" 6. Siga os passos indicados na tela para enviar o documento de identificação (clicando em upload file). após a identidade confirmada, atribua a ID do aplicativo a sua BM nova eu consegui verificar a identidade pelo aplicativo usando esse modelo que é ensinado nesse post, deu certo pra mim após isso, foi liberado pra mim o botão de análise da BM bloqueada, atualmente está em análise, mas tenho quase certeza que será liberada, pois a identidade foi confirmada pelo aplicativo. Editado Março 31, 2022 por Mizael Torres FabioBuzz, Ricardo Júnior, GabiAds e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sadhu Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 boa mano!! Mizael Torres reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Março 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 5 minutos atrás, Sadhu disse: boa mano!! Tmj ratão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ricardo Júnior Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 (editado) Boa demais Editado Março 31, 2022 por Ricardo Júnior erro de interpretação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FabioBuzz Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Muito bom!! Um adendo à sua informação, semana passada eu também falei com uma atendente e ela me disse que RG com mais de 10 anos é mais difícil de aprovar. Então fica a dica, se for fazer no RG maker, SEMPRE coloque a expedição do documento uma data 2013 pra cá. Já vai facilitar muito. Mizael Torres, Gustavo Cruz, denaro e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Sempre usei esse método de verificação pois é mais fácil, inclusive ensinei aqui no forum! Sempre em questões de instabilidades as pessoas criam teorias malucas, não estou te julgando apenas é uma onda do mercado! Facebook está instável, porém se está funcionando pra você. Só continuar usando! Nada é exato nesse facebook! :D Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 23 minutos atrás, FabioBuzz disse: Muito bom!! Um adendo à sua informação, semana passada eu também falei com uma atendente e ela me disse que RG com mais de 10 anos é mais difícil de aprovar. Então fica a dica, se for fazer no RG maker, SEMPRE coloque a expedição do documento uma data 2013 pra cá. Já vai facilitar muito. excelente observação irmão 5 minutos atrás, MatheusBomTempo disse: Sempre usei esse método de verificação pois é mais fácil, inclusive ensinei aqui no forum! Sempre em questões de instabilidades as pessoas criam teorias malucas, não estou te julgando apenas é uma onda do mercado! Facebook está instável, porém se está funcionando pra você. Só continuar usando! Nada é exato nesse facebook! 😄 com certeza irmão, nada é exato. a máxima é: funcionou pra você? segue o baile não funcionou? procura outra solução pra mim funcionou e vou usando essa irmão. tmj meu mano, grande abraço ratão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 31 minutos atrás, FabioBuzz disse: Muito bom!! Um adendo à sua informação, semana passada eu também falei com uma atendente e ela me disse que RG com mais de 10 anos é mais difícil de aprovar. Então fica a dica, se for fazer no RG maker, SEMPRE coloque a expedição do documento uma data 2013 pra cá. Já vai facilitar muito. RG de 10 anos já expirou por isso falam isso! Então faz sentido mesmo. FabioBuzz, Mizael Torres e denaro reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elementttt Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 aqui não funcionou não Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Abril 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 02/04/2022 em 10:59, matheuscarneiro disse: aqui não funcionou não opa amigo, tudo bom? aqui dos 10 perfis que tentei, 7 voltaram e 3 não voltaram. acho que é mais a questão de como o facebook olha pra conta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elementttt Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 2 horas atrás, Mizael Torres disse: opa amigo, tudo bom? aqui dos 10 perfis que tentei, 7 voltaram e 3 não voltaram. acho que é mais a questão de como o facebook olha pra conta To falando da questão do botão solicitar análise. Mesmo eu fazendo o método, aqui ainda pede ID na BM bloqueada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
camilaprado Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Boa!!!! Mizael Torres reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaulaTejano Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 irmão, show pela explicação! Este processo serve somente para bm ou para conta de anúncio pessoal? pois tentei la e não me da opção da conta de anúncio pessoal somente bm... Fico no aguardo da resposta, obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Abril 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 8 horas atrás, Miranda disse: irmão, show pela explicação! Este processo serve somente para bm ou para conta de anúncio pessoal? pois tentei la e não me da opção da conta de anúncio pessoal somente bm... Fico no aguardo da resposta, obrigado. conta pessoal irmão, geralmente esse passo é pra liberar a análise da bm quando toma bloqueio, mas é sempre bom colocar mais um ADM pra conseguir pedir análise por outro perfil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo Cruz Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Em 31/03/2022 em 19:33, Mizael Torres disse: fala seus camundongo, tudo na paz? atualmente tenho notado uma onda grande e bloqueios, independente se sobe black, ou se apenas cria uma bm com perfil aquecido..... pois bem, eu entrei em contato com o facebook hoje pelo telefone e me foi informado que o facebook esta passando um pente fino em geral (isso mesmo, todo mundo vai ser bloqueado e vai ter que verificar identidade) porque ultimamente tem tido muitas promessas consideradas falsas, e meios de burlar a inteligencia do facebook, então o tio zuk resolveu bloquear geral e pedir identidade... se você tentou verificar identidade e não conseguiu nem verificar identidade, e nem pedir análise, eis a solução que me foi passada pela atendente. essa é uma forma alternativa de verificar a identidade, antes mesmo de levar bloqueio por atividade incomum.. e se você tiver sorte, consegue pedir análise da bm bloqueada (isso quem me passou foi a atendente pelo telefone) Primeira coisa: corrigir o nome igual ao do documento. (você deve ir até seu perfil, e adicionar o nome de registro, você pode colocar o próprio nome do perfil mesmo, não tem problema) Segunda coisa: cria a BM. (aqui vc cria apenas a BM, nada além disso, nao cria nem mesmo conta de anúncio.. 3º Passo 1. Acesse o link: https://developers.facebook.com/?locale=pt_BR 2. Clique na opção Primeiros Passos e registre-se no site. 3. Clique em "Meus aplicativos" 4. Caso tenha um aplicativo criado, passar para segunda etapa. 5. Se não tiver um aplicativo criado, clique em criar aplicativo > Mais Opções > criar > copie o Id do aplicativo criado. 4 º Passo 1. Acesse o link: https://developers.facebook.com/?locale=pt_BR 2. Clique em "Meus aplicativos" 3. Clique no Aplicativo criado 4. Clique em "Configurações" e em seguida "Básico" 5. Clique em "+ Verificação individual" 6. Siga os passos indicados na tela para enviar o documento de identificação (clicando em upload file). após a identidade confirmada, atribua a ID do aplicativo a sua BM nova eu consegui verificar a identidade pelo aplicativo usando esse modelo que é ensinado nesse post, deu certo pra mim após isso, foi liberado pra mim o botão de análise da BM bloqueada, atualmente está em análise, mas tenho quase certeza que será liberada, pois a identidade foi confirmada pelo aplicativo. Obrigado, meu parceiro! De grande ajuda Mizael Torres reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordinho Nerd Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Bem bom, mano! Mizael Torres reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Abril 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 2 horas atrás, srgv432tzoacuu disse: Obrigado, meu parceiro! De grande ajuda Tmj meu amigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Em 31/03/2022 em 19:33, Mizael Torres disse: atribua a ID do aplicativo a sua BM nova como fazer essa atribuição amigo? boa noite. é só isso que me falta entender, vou te chamar inbox Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuvadePedrero Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Mano, esse esquema de verificar identidade antes do bloqueio é sacada de mestre, hein? Vou testar aqui pra ver se consigo desenrolar sem stress. Mas é aquela coisa, sempre tem algo novo rolando no Face, então a gente tem que ficar esperto e trocar essas ideias. Valeu por compartilhar, vai ajudar muita gente a não ficar na mão! E pra quem tá com perfil mais antigo, fica a dica de atualizar os dados pra não ter dor de cabeça. Vou fazer esse rolê e qualquer coisa compartilho como foi aqui. Tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados