Vins Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Ratos atualmente qual script de vsl está convertendo melhor para tráfego frio (nicho de desenvolvimento pessoal) N sei qual copy ou vsl pegar como base Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Everton Copy Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Nicho de relacionamento: Chris Haddad Nicho de dor: Stefan Georgi (MUPxMUS) ou Jon Benson (PNL) Nicho de ganhos: VSL Express Digidog e Juliano Tomazetti reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digidog Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 2 horas atrás, Everton Kuntz disse: Nicho de relacionamento: Chris Haddad Nicho de dor: Stefan Georgi (MUPxMUS) ou Jon Benson (PNL) Nicho de ganhos: VSL Express Boa, mano... acaba ajudando aqui tb Everton Copy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Outubro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 @Everton Kuntzentão no meu caso seria qual modelo? (Desenvolvimento pessoal) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raphael Lima Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Now VSL do Jon Benson é bom e simples. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Everton Copy Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 8 horas atrás, Vins disse: @Everton Kuntzentão no meu caso seria qual modelo? (D 8 horas atrás, Vins disse: @Everton Kuntzentão no meu caso seria qual modelo? (Desenvolvimento pessoal) Não tem o melhor para você meu querido, vai depender da abordagem do copywriter se é mais focado no benefício ou na dor, vai depender de qual tier o mercado está e entre outras variáveis... Mas se eu estivesse escrevendo essa copy, certamente atacaria dor com o script do Stefan Georgi, nem que trabalhe com tiers menores pois não é um mercado muito sofisticado (pelo menos ao meu ver). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos atualmente qual script de vsl está convertendo melhor para tráfego frio (nicho de desenvolvimento pessoal)
N sei qual copy ou vsl pegar como base
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados