Ir para

Contingência 4G do Cel ou Proxy6?

Omiranha

Posts Recomendados

Galera, oque é melhor? Contingência 4G do Cel ou Proxy6? Tendo em vista que o celular com 4G é de uso pessoal e o Proxy  https://proxy6.net/, Ambos seriam seria pelo Dolphin. Seria um Notebook exclusivamente para isso, sem outros navegadores ou recebimento de arquivos via Whats, Telegram, FB insta e etc...

Qual dos 2 é menos pior?

Editado por csandeski
Link para o comentário

Ja usei proxy6 antigamente, não sei hoje em dia! Existem outros melhores.. como HydraProxy etc.. Porém é mais caro. Eu preferia ter um androidzinho velho pra ficar de iproxy e GG sem problemas, mas se não tem essa condição agora, testa o proxy mesmo! 

A questão do proxy que é caro e complicado pra escala, eu não gosto do 4g do celular pessoal por causa disso de whats, insta e etc...

Link para o comentário
15 minutos atrás, MatheusBomTempo disse:

Ja usei proxy6 antigamente, não sei hoje em dia! Existem outros melhores.. como HydraProxy etc.. Porém é mais caro. Eu preferia ter um androidzinho velho pra ficar de iproxy e GG sem problemas, mas se não tem essa condição agora, testa o proxy mesmo! 

A questão do proxy que é caro e complicado pra escala, eu não gosto do 4g do celular pessoal por causa disso de whats, insta e etc...

Sabe a config minima do cel pra poder usar? Ou versão do Android?

Link para o comentário
3 horas atrás, csandeski disse:

Galera, oque é melhor? Contingência 4G do Cel ou Proxy6? Tendo em vista que o celular com 4G é de uso pessoal e o Proxy  https://proxy6.net/, Ambos seriam seria pelo Dolphin. Seria um Notebook exclusivamente para isso, sem outros navegadores ou recebimento de arquivos via Whats, Telegram, FB insta e etc...

Qual dos 2 é menos pior?

Aqui eu só uso 4g + Dolphin (celular de uso pessoal), ta bem tranquilo em relação a bloqueio isso que meu note recebe arquivos do insta, whats, telegram e tudo mais...

Link para o comentário
Em 31/03/2022 em 23:40, Jonathas Seri disse:

Aqui eu só uso 4g + Dolphin (celular de uso pessoal), ta bem tranquilo em relação a bloqueio isso que meu note recebe arquivos do insta, whats, telegram e tudo mais...

Eu estou exatamente com essa dúvida... posso usar o 4g do celular que é do meu uso pessoal?

Será que não vai dar ruim, pois acesso meu perfil, insta e Wpp?

Só que estava pensando... se colocado no modo avião, o 4g troca o IP, então seria o caso de colocar no avião e retornar e depois não acessar nenhum app pessoal e focar só na contingência, que o problema estaria solucionado?

Ou ainda assim preciso de um celular ou um modem só pra isso para não gerar nenhuma conexão entre as contas?

Agradeço a resposta desde já.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Fujiro Nakombi disse:

Eu estou exatamente com essa dúvida... posso usar o 4g do celular que é do meu uso pessoal?

Será que não vai dar ruim, pois acesso meu perfil, insta e Wpp?

Só que estava pensando... se colocado no modo avião, o 4g troca o IP, então seria o caso de colocar no avião e retornar e depois não acessar nenhum app pessoal e focar só na contingência, que o problema estaria solucionado?

Ou ainda assim preciso de um celular ou um modem só pra isso para não gerar nenhuma conexão entre as contas?

Agradeço a resposta desde já.

Para começar pode usar o 4G do celular pessoal direto pro computador + Dolphin que funciona bem já, usei já e nunca tive bloqueio por isso, conforme vai crescendo aí troca pra iProxy + celular dedicado + Dolphin

Link para o comentário
8 minutos atrás, t8troia9ertnnen disse:

Para começar pode usar o 4G do celular pessoal direto pro computador + Dolphin que funciona bem já, usei já e nunca tive bloqueio por isso, conforme vai crescendo aí troca pra iProxy + celular dedicado + Dolphin

Entendi... fechado então. Vou testar dessa maneira.

Muito obrigado... bom final de semana!

Link para o comentário
8 horas atrás, Fujiro Nakombi disse:

У меня именно такой вопрос... могу ли я использовать 4g сотового телефона, который предназначен для личного пользования?

Не испортится ли это, потому что я получаю доступ к своему профилю, инсте и Wpp?

Я просто подумал... если перевести его в режим полета, 4G изменит IP-адрес, так что было бы целесообразно поместить его в самолет и вернуться, а затем не получить доступ к какому-либо личному приложению и сосредоточиться только на непредвиденные обстоятельства, будет ли проблема решить?

Или мне все-таки нужен сотовый телефон или модем только для того, чтобы не генерировать никакой связи между аккаунтами?

Спасибо за ответ заранее.

Em 01.04.2022 em 05:38, csandeski disse:

Ребята, что лучше? Сотовый 4G на случай непредвиденных обстоятельств или Proxy6? Учитывая, что сотовый телефон с 4G предназначен для личного пользования , а прокси   -сервер https://proxy6.net/ , оба будут через Dolphin . Это был бы блокнот исключительно для этого, без других браузеров и приема файлов через Whats, Telegram, FB insta и т.д...

Какой из двух менее опасен?

Olá! Normalmente, nossos usuários têm telefones separados para usar o aplicativo iProhi. No entanto, você pode testar seu telefone pessoal com/sem desabilitar o facebook, whatsup, instagram.  

Requisitos mínimos de telefone:
Android 5.0+, Suporte para 4G (para que a velocidade seja mais rápida, embora também funcione com 3G), a partir de 1 GB de RAM.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...