PicaBlinder Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 (editado) Fala rataria tudo na paz? Espero que sim ❤️ Hoje na call do DISCORD estava trocando muita ideia com a rataria e ví que muitos deles não sabiam usar o IPROXY ou até mesmo estavam com o cash baixo para investir no IPROXY, eu compartilhei com eles uma solução que me ajudou a bastante tempo e resolvi fazer esse post aqui para te ajudar com esse micro problema. OBS: Isso vai te ajudar mesmo que você tenha IPHONE BORA... 01. Vá na play store ou app store 02. Baixe o aplicativo chamado SPEEDTEST OKLA 03. Ligue e deligue o modo avião do seu celular (TROCA DE IP) 04. Abra o app e procure pela opção da VPN e ligue ela - (A VPN desse app é de uma puta qualidade e até hoje ela só conecta em 2 servidores (USANDO A VERSÃO FREE) (Santiago - Chile e Brasil - São paulo) 05. Ligue seu roteador e conecte na sua máquina 06. Abre o DOLPHIN 07. Abra o PIXELSCANN, eu quero que você comprove que esse método funciona. Esse foi um método que eu utilizei por bastante tempo (NUNCA DEU RUIM COMIGO) e utilizo até hoje porém com menos frequência, porém eu te recomendo a utilizar o IPROXY para ter mais segurança em sua contigência... Use esse método e manda bala RATÃO É isso rataria espero ter ajudado vocês tamo junto Editado Abril 1, 2022 por iqaaolulmaoas thv, Artemis, Elon Musk Xong e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Brabo dog! Muitas aulas na call de hj, passei a tarde toda la Ass, Chumbinho Grosso. Artemis, Felipe e PicaBlinder reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PicaBlinder Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 7 minutos atrás, strafe disse: Brabo dog! Muitas aulas na call de hj, passei a tarde toda la Ass, Chumbinho Grosso. Call foi boa d mais manoo PUTA CONTEÚDO FODA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Call foi mto boa, espero ter ajudado alguns! PicaBlinder reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Cara, acabei de executar isso do meu iphone. Tomara que dê tudo certo até eu levantar uma graninha PicaBlinder reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cê pita Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Valeu samuca, ontem na call essa dica me salvou 🙂 PicaBlinder reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PicaBlinder Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 1 hora atrás, Lucas Paulo disse: Cara, acabei de executar isso do meu iphone. Tomara que dê tudo certo até eu levantar uma graninha Vai sim mano BORA PRA CIMA 1 hora atrás, Luiz goes disse: Valeu samuca, ontem na call essa dica me salvou 🙂 Haha tamo junto mano BORA FAZER GRANA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
peynaihivppllh. Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Eu preciso colocar em modo avião e tirar a cada vez que eu entrar em uma perfil novo? PicaBlinder reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PicaBlinder Postado Abril 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 20 horas atrás, peynaihivppllh. disse: Eu preciso colocar em modo avião e tirar a cada vez que eu entrar em uma perfil novo? Sim mano, sempre utiliza o pixel scann para ver se está tudo OK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
peynaihivppllh. Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 valeu manow tmj PicaBlinder reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados