SnavE Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 E aí rataria? Bele? Alguém já tentou essa estratégia? De usar Cloacker com Google Ads? Funciona? Tô pensando em testar. O que acham? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
m1toa Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 up SnavE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vkthsr Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Em 28/10/2022 em 19:34, SnavE disse: E aí rataria? Bele? Alguém já tentou essa estratégia? De usar Cloacker com Google Ads? Funciona? Tô pensando em testar. O que acham? Boa noite eu tenho estrategia boa me chama no zap. +55 11 93380-4102 SnavE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 não. Não use cloaker no Google Ads. Ele não e tão besta como o Facebook... Voce estaria tentando enganar um dos algoritmos mais inteligentes do mundo, se não o melhor de todos. SnavE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SnavE Postado Outubro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 19 horas atrás, Suco de Fruta disse: não. Não use cloaker no Google Ads. Ele não e tão besta como o Facebook... Voce estaria tentando enganar um dos algoritmos mais inteligentes do mundo, se não o melhor de todos. Obrigado, mano! Suco de Fruta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raptor Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, sério que vc tá pensando em usar cloacker com Google Ads? Acho arriscado hein, o algoritmo do Google é bem esperto pra pegar essas manobras. Não rola um ban na hora não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados