Soldado Invernal Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 (editado) Meus ratos, estou com 3 clientes de tráfego local. 1- Empresa provedora de internet - investimento deles estão no valor de 1000 em tráfego. Alguma dica? 2- Empresa de roupas de multimarcas - investimentos deles são mínimo também - 7 reais por dia - 3- Colégio - Investimento também é mínimo Alguma dicas para os 3 nichos? Outra coisa se algum do cliente não tem site, o que fazer? Editado Outubro 29, 2022 por Soldado Invernal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Marques Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Mano, pra provedora de internet com esses mil reais de investimento, foca em mostrar a velocidade e a estabilidade do serviço, talvez uma campanha com vídeo mostrando depoimento de clientes satisfeitos. Já pra loja de roupas com 7 reais por dia, o jeito é ser criativo no Insta e no Face, cria uns posts com as peças mais populares, faz uns stories mostrando o look do dia, e tenta uma parceria com influenciadores locais que não cobram muito. Pro colégio, dependendo do que eles tão querendo promover, pode ser legal fazer umas postagens mostrando as atividades dos alunos, ou o diferencial deles em educação e cuidado com a criançada. E se o cliente não tem site, cria um Google Meu Negócio pra eles e capricha nas redes sociais, que é onde a galera tá sempre de olho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Soldado Invernal
Meus ratos, estou com 3 clientes de tráfego local.
1- Empresa provedora de internet - investimento deles estão no valor de 1000 em tráfego. Alguma dica?
2- Empresa de roupas de multimarcas - investimentos deles são mínimo também - 7 reais por dia -
3- Colégio - Investimento também é mínimo
Alguma dicas para os 3 nichos? Outra coisa se algum do cliente não tem site, o que fazer?
Editado por Soldado InvernalLink para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados