000beginner Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Estou pensando em sair do drop e ir para PLR, o que vocês acham? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Porque você está pensando em mudar de um para o outro? Os dois funcionam só tem modelos diferentes, mas eu acredito q plr tem mais vantagens Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
000beginner Postado Outubro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 7 horas atrás, nemesi disse: Porque você está pensando em mudar de um para o outro? Os dois funcionam só tem modelos diferentes, mas eu acredito q plr tem mais vantagens Vou ser sincero, compartilho da mesma visão ''plr tem mais vantagens'' e aparenta ser mais fácil de trabalhar por ser um produto digital e não físico (igual é o drop). Alguns pontos do pq eu quero mudar: - Frete caro - Produtos caros - Fornecedores - Ter problemas na entrega (produto não funciona ou chega quebrado) - Reembolso (no drop ao meu ver e escutar pessoas falando, é mais chatinho de reembolsar um cliente) - Muito mais trabalho Não estou falando que não funciona, só dei o meu ponto de vista. E eu acho que drop não é pra mim, não fiquei tão empolgado fazendo ele (fiquei desde de março/22 tentando) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Janeiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 Cara, faz sentido vc querer migrar pro PLR, ainda mais se dropshipping tá sendo uma dor de cabeça pra vc. PLR pode ser uma jogada inteligente, já que vc corta um monte de intermediários e os custos com frete e tal. Sem contar que com PLR vc consegue ter mais controle sobre o produto, né? E aí, já começou a planejar como vai fazer essa transição ou tá só na ideia por enquanto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados