Ir para
  • 1

PRESELL DO FACEBOOK ME FODENDO - COMO SE LIVRAR ????

Drauzio Vrau Nelas

Pergunta

Fala ratos, vim compartilhar uma coisa que está perseguindo minha operação para ver se alguém está passando por isso e tentarmos achar uma solução. 

Atualmente algumas conta que estou anunciando o facebook está marcando uma presell nos anúncios que seria essa abaixo 👇👇

802190314_presselface.JPG.80f656cdfa5f7dbe56667ea24e14ec1d.JPG

Vários anúncios estão vindo com essa presell fazendo eu ficar somente com 50-65% do tráfego, e isso ta ferrando muito aqui (sei que é por conta da presell pq em uma conta que não tem estou com 90% do tráfego) pagina em 100% puro HTML.  Pensei varias hipóteses para isso, 80% disso veio após trocar para atomicat, maasss não sei se seria realmente um motivo, pensei que ao longo dos dias ia sumir, mas a principio não sai essa poha. Alguém tem alguma dica sobre, vamos compartilhar ratinhos. 

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...