Matias Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Queria saber como faço a fazer uma boa contingência morando fora do Brasil? Moro na Itália, mais as minhas Bm dão atividades incomum..os perfil eu comprei tudo do Brasil.Oque eu posso fazer?? Nikola Tesla reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Usa o mesmo princípio. Você mora na Itália? Então farme perfis e usando internet móvel da Itália, usando os mesmo princípios! Multibrowsers + Proxy Móvel Pode usar iProxy igual é ensinado no Fórum ou usar 5G do celular. No caso da BM, eu já comprei BM Russa e não deu problema, então GeoLocalização de BM comprada não vai afetar se você tiver um perfil de qualidade e aquecer a BM também da forma correta! Não tem mistério são os mesmos princípios. Dispositivo + Ação + Conexão Espero ter ajudado! Mr.M e Nikola Tesla reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hip Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 @aiaahpsilm.tda Fala rato! É basicamente o que o Matheus falou acima: - Dispositivo: É onde entra o multilogin simulando "um dispositivo" para cada perfil... - Ação: Não seguir esteiras robotizadas. Foca em ações que aumentam seu score de perfil e lembra de aquecer não só o perfil, como também o navegador. Gasta um pouco de tempo navegando em sites que possuam o pixel do facebook e clica em algumas páginas desses sites para carregar várias sessões no pixel dele. - Conexão: É onde entra a cena do IP e tudo mais que você já deve saber. Basta usar o 5G, e se/quando puder adiciona o iproxy também. Eu tô morando em NYC e Brasil também é um dos meus Target Ads, se quiser, manda DM que trocamos ideia. Abraço! Nikola Tesla reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Em 01.04.2022 em 17:30, Matias disse: Я хотел знать, как мне хорошо заработать на случай непредвиденных обстоятельств, живя за пределами Бразилии? Я живу в Италии, но мои Bms дают необычные действия..профиль я купил все из Бразилии.Что я могу сделать?? Olá! É mais conveniente fazer um proxy de um celular usando iProxy do que distribuir a Internet para um computador. 🙂 Talvez um dos membros do fórum possa fazer e vender proxies do Brasil a partir de seu telefone. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Cara, se vc ta morando fora e quer manter a atividade das tuas BMs brasileiras suave, a parada é a seguinte: investe na qualidade dos perfis e no aquecimento deles, isso vai fazer toda a diferença. Usa multilogin pra simular dispositivos diferentes pra cada perfil e não cai na de seguir rotinas robotizadas, pq isso mata o score do teu perfil. Pra conexão, se liga, não precisa complicar: usa o 5G do celular que já resolve o lance do IP. E se tiver como, cola um iProxy na jogada pra deixar mais firmeza ainda. Aqui no fórum já rolou de trocarem ideia sobre venda de proxy móvel do Brasil, então fica esperto que pode aparecer alguma oportunidade. E lembra, aquece bem as BM, com navegação em sites com pixel do Facebook, interações naturais e tal. Tudo isso ajuda a manter as coisas fluindo sem stress. E se precisar de mais alguma dica, só chamar que a galera aqui tá pra ajudar. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 Mano, tô com a mesma dúvida aqui. Vc conseguiu resolver o rolê dos perfis comprados do Brasil aí na Itália? Como que tá fazendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados