Bolsonaro 22 Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Fala ratos, perdão por esse clique bait, mas foi por um bom motivo… Preciso de ajuda!!! Criei um produto recentemente mais meu sócio e esse produto ( NICHO DE RENDA EXTRA ) nos rendeu mais de 150 mil reais de faturamento em poucos meses, e melhor, sem investir um centavo e sem aparecer para fazer essas vendas, loucura né ? Tudo isso de forma orgânica com uma estratégia 100% validada que desenvolvemos. Criamos um produto muito top e uma copy extraordinária que faz vender o mesmo a qualquer pessoa… Agora com um bom caixa em mãos, estamos querendo escalar essa parada!!!! Porém tem um pequeno probleminha… Com o tio zuck kkkkkkkkk Então se você manja de criação de criativos, gestão de tráfego e tem interesse de participar desse projeto, deixe seu número abaixo que estaremos entrando em contato!! Detalhe… se tiver algum estrategista pika, perdido por aqui… comenta aí também que precisamos de você, forte abraços ratinhos!! Comentei só pra subir kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Fala irmão!! Beleza? Se você tá com problemas com o Zuck pode ficar TRANQUILO!! Que quando ele deita na cama pra dormir o pesadelo o ´´bicho papão`` dele SOU EU!!! Lá subindo anúncios sem tomar BLOCK HAHA!! Brincadeiras à parte pode me chamar clicando AQUI a qualquer hora que o meu trabalho é facilitar a sua vida! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ologennu Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Eu tenho caixa tbm, posso rodar como afiliado. Se tiver interesse me chama no whats. 48984854421 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Tenho contingencia maninho: 71993333511 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bobby Axelrod Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 fala irmão, gestor de tráfego com +3MM faturados aqui. me manda um alô no wpp. rodo face, google, tiktok e kwai bora escalar o teu produto nessas plataformas aí nego aperte aqui e me chame no whatsapp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Henrique110 Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Tenho contingência e caixa pra anunciar, se tiver interesse me chama. 11949065761 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorfernan1 Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 12983151031 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rubão Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Sou designer, manjo de tudo que use photoshop, ilustrator e after effects Chama no whats Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Bonitinho Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 (editado) 85 99673 6266. Chama la. Tenho contingência foda! Posso rodar como afiliado. Editado Novembro 22, 2022 por Zé Bonitinho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados