Ir para

FUJA DO BRASIL ENQUANTO É TEMPO, OLHEM ISSO QUE EU DESCOBRI...é isso que eu vou fazer quando solucionar esse problema

Posts Recomendados

Fala ratos, perdão por esse clique bait, mas foi por um bom motivo… 

Preciso de ajuda!!! Criei um produto recentemente mais meu sócio e esse produto ( NICHO DE RENDA EXTRA ) nos rendeu mais de 150 mil reais de faturamento em poucos meses, e melhor, sem investir um centavo e sem aparecer para fazer essas vendas, loucura né ?

Tudo isso de forma orgânica com uma estratégia 100% validada que desenvolvemos. Criamos um produto muito top e uma copy extraordinária que faz vender o mesmo a qualquer pessoa…

Agora com um bom caixa em mãos, estamos querendo escalar essa parada!!!!

Porém tem um pequeno probleminha… 

Com o tio zuck kkkkkkkkk

Então se você manja de criação de criativos, gestão de tráfego e tem interesse de participar desse projeto, deixe seu número abaixo que estaremos entrando em contato!!

Detalhe… se tiver algum estrategista pika, perdido por aqui… comenta aí também que precisamos de você, forte abraços ratinhos!!

image.thumb.png.9f949372c69de12994b77f6c41aded90.png

Comentei só pra subir kkkk

Link para o comentário

Fala irmão!! Beleza? Se você tá com problemas com o Zuck pode ficar TRANQUILO!! Que quando ele deita na cama pra dormir o pesadelo o ´´bicho papão`` dele SOU EU!!! Lá subindo anúncios sem tomar BLOCK HAHA!! Brincadeiras à parte pode me chamar clicando AQUI a qualquer hora que o meu trabalho é facilitar a sua vida!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...