Ir para
  • -1

CRIEI MEU PRODUTO FÍSICO E GOSTARIA DE DICAS PARA TESTES

jcz

Pergunta

Fala galera, beleza?

Estou com certa dificuldade nos testes do meu produto, alguém tem alguma dica de estrutura de testes?

Por exemplo, o que testar primeiro? Criativos, páginas, adv's?

Testas as páginas todas mandando primeiro para checkout e depois subir para venda?

Testar um criativo com CTR bom em todas as páginas e testar somente 1 público?

Eu já fiz algumas vendas mas não se compara às vendas que consigo fazer como afiliado, então acredito que o erro esteja na estruturação dos testes, se alguém puder dar uma luz fico agradecido

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que vc está vendendo amigo? Encapsulado?

Tenta primeiro validar o criativo mandando para whats, e lá você converte. Assim vc teste criativo e se sua oferta for boa mesmo ainda faz uma grana.

Depois que validar o criativo vc joga para PV e vê os resultados, dependendo da conversão media que tiver vc pode tentar criar uma VSL ou um ADV antes de mandar pra pv, mas isso vai depender muito do seu nicho de produto.

Qual estratégia vc usava como afiliado para fazer vendas?

Link para o comentário
  • 0
16 minutos atrás, ologennu disse:

O que vc está vendendo amigo? Encapsulado?

Tenta primeiro validar o criativo mandando para whats, e lá você converte. Assim vc teste criativo e se sua oferta for boa mesmo ainda faz uma grana.

Depois que validar o criativo vc joga para PV e vê os resultados, dependendo da conversão media que tiver vc pode tentar criar uma VSL ou um ADV antes de mandar pra pv, mas isso vai depender muito do seu nicho de produto.

Qual estratégia vc usava como afiliado para fazer vendas?

É encapsulado sim

Como afiliado os melhores resultados é com ADV + PV

Boa idéia do whats, vou começar a fazer

Link para o comentário
  • 0
Em 01/11/2022 em 10:57, Irmão do Jorel disse:

Fala galera, beleza?

Estou com certa dificuldade nos testes do meu produto, alguém tem alguma dica de estrutura de testes?

Por exemplo, o que testar primeiro? Criativos, páginas, adv's?

Testas as páginas todas mandando primeiro para checkout e depois subir para venda?

Testar um criativo com CTR bom em todas as páginas e testar somente 1 público?

Eu já fiz algumas vendas mas não se compara às vendas que consigo fazer como afiliado, então acredito que o erro esteja na estruturação dos testes, se alguém puder dar uma luz fico agradecido

Se vc ja vende como afiliado não faz mais sentido usar o mesmo funil que este produtor usa ?

Para encapsulado geralmente é ADV -> PV, ou VSL -> PV.

Se você ja montou sua estrutura de vendas então o ideal é começar a mandar tráfego (objetivo conversão), coletar dados, e então analisar cada etapa.

Métricas do criativo, mapa de calor de navegação no ADV, mapa de calar de navegação na PV, retenção da VSL, quantidade de pessoas que avançaram para o checkout, quantidade de carrinhos abandonadas, quandidade de vendas, fazer recuperação de carrinhos/boleto/pix abandonado.

É só depois de ter dados e analisar que você começa a fazer ajustes e testes (pelo menos eu sigo nesta linha).

Mas seguindo o mesmo modelo de funil do produto que você vende como afiliado a chance de acerto já aumenta !

Link para o comentário
  • 0
Cara, se vc já tá vendendo como afiliado e tá indo bem, o lance pode ser replicar a estratégia que o produtor do produto que vc promove usa. Se é encapsulado, o clássico é ADV -> PV ou VSL -> PV. Pra começar, foca em mandar tráfego com objetivo de conversão, coleta os dados e vai analisando cada etapa. Vc precisa olhar métricas do criativo, como tá o mapa de calor na navegação do seu ADV, na PV, ver a retenção na VSL, quantas pessoas tão indo pro checkout, carrinhos abandonados e tal. Depois que tu tiver esses dados, aí sim vc começa a ajustar e fazer os testes A/B pra ver o que converte mais. E ó, nada de esquecer da recuperação de carrinho, boleto e pix abandonados, isso pode recuperar uma venda que já tava quase perdida. Foca nisso e ajusta conforme os resultados que vc for vendo. Tenta isso aí e depois me conta como foi.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...