Ir para
  • 0

WHATSAPP X TRÁFEGO DIRETO

Medrado

Pergunta

WHATSAPP X TRÁFEGO DIRETO

Fala Rataria, estou com produto de beleza, especificamente rejuvenescimento e estou em dúvida se devo rodar tráfego direto ou Whatsapp X1... Tenho 1500 de caixa e quero saber qual estratégia seria melhor para ter mais segurança?

Se você falou Whatsapp X1, por favor me explica qual seria a melhor forma de fazer a campanha? CONVERSÃO? CLIQUES NO LINK? MENSAGENS? COMPRA?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Meu amigo, vamos lá

Whatsapp é o jeito mais barato, mas é um dos que mais da trabalho, a conversão vai depender de como vc fizer e atingir, caso não tenha um pc potente para subir vários whapsapp em maquina virtual, vc poderá no início usar o famoso wppGB vc consegue ter multiplas contas nele, eu ainda uso e não tenho muitos problemas, mas ainda bani a cima do que nas minhas vms... porém quanto mais melhor né... 
Eu uso hoje para comprar número e whaspp esse bot do telagram: https://t.me/Turbo_Sms_bot?start=732261263 sai menos de 7 conto.... mais barato que chip e não tem o trampo de cadastrar... 

E recomendo vc dar uma lida nesse tuto ai.... vai te ajudar muito.... Não esquece o linke ein! VLW

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...