Medrado Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Rapaziada a RATARIA me indicou começar com Whatsapp x1... Mas qual seria a melhor campanha para Whatsapp para já começar vendendo igual Pablo Santins faz, ele vende muito no Whatsapp desde o primeiro dia! Gostaria de entender qual tipo de campanha ele faz para já vir tanta gente qualificada assim? Seria campanha com otimização para cliques no link ou para conversões mesmo? É melhor a quantidade absurda ou a qualidade dos leads que chegam no seu Whatsapp, caso eu esteja automatizando? Atualmente estava fazendo aqui Campanha de Conversão --> Pixel de compra --> Otimização do anúncio de CLIQUES NO LINK (Mas os clientes nenhum respondiam apesar de chegar muitaaaa gente!) Lucas Luan e Mc.Lovin reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Weslley Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 18 minutos atrás, Medrado disse: Rapaziada a RATARIA me indicou começar com Whatsapp x1... Mas qual seria a melhor campanha para Whatsapp para já começar vendendo igual Pablo Santins faz, ele vende muito no Whatsapp desde o primeiro dia! Gostaria de entender qual tipo de campanha ele faz para já vir tanta gente qualificada assim? Seria campanha com otimização para cliques no link ou para conversões mesmo? É melhor a quantidade absurda ou a qualidade dos leads que chegam no seu Whatsapp, caso eu esteja automatizando? Atualmente estava fazendo aqui Campanha de Conversão --> Pixel de compra --> Otimização do anúncio de CLIQUES NO LINK (Mas os clientes nenhum respondiam apesar de chegar muitaaaa gente!) O MEUS SÃO TUDO ANALFABETOS E QUE NÃO SABEM NEM USAR O CARTÃO KKKKKK, NÃO QUAL É O HACK DE PEGAR PUBLICO QUALIFICADO Centurion777 e Medrado reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mc.Lovin Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dsnarvaalolivaaitsaaimc Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 3 horas atrás, Medrado disse: Rapaziada a RATARIA me indicou começar com Whatsapp x1... Mas qual seria a melhor campanha para Whatsapp para já começar vendendo igual Pablo Santins faz, ele vende muito no Whatsapp desde o primeiro dia! Gostaria de entender qual tipo de campanha ele faz para já vir tanta gente qualificada assim? Seria campanha com otimização para cliques no link ou para conversões mesmo? É melhor a quantidade absurda ou a qualidade dos leads que chegam no seu Whatsapp, caso eu esteja automatizando? Atualmente estava fazendo aqui Campanha de Conversão --> Pixel de compra --> Otimização do anúncio de CLIQUES NO LINK (Mas os clientes nenhum respondiam apesar de chegar muitaaaa gente!) Então irmão... o próprio conceito de campanha já diz sobre o que se trata a campanha "CLIQUES NO LINK" então o Facebook já logo lhe entrega esse tipo de público... apenas pessoas que gostam de sair clicando em tudo pela frente.... Campanha de engajamento pode vir um público mais qualificado tendo em vista que depende muito do seu CRIATIVO e COPY. A pessoa tem que estar ciente que se trata de uma venda... Recomendo acompanhar o post do nosso querido @Marks do AirBagvou deixar ele aqui abaixo caso você queira ter uma melhor análise sobre o assunto e fazer muita nota utilizando o ZAPS ZAPS LEMBRANDO que ele utiliza campanha de conversão para o ZAPS... ratoramos, Centurion777 e r.andrade14 reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
doutorcontingencia Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 (editado) mano, o que da certo para minha operação, é conversão para compra, você pode jogar o lead para dentro da pv e la você coloca seu botão de wpp, ou você já pode colocar seu link do whatsapp na campanha, comigo, funciona das duas formas que eu citei aqui, abraços! Editado Novembro 1, 2022 por doutorcontingencia Centurion777 e CALVO KLEIN reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Luan Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CALVO KLEIN Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 1 hora atrás, doutorcontingencia disse: mano, o que da certo para minha operação, é conversão para compra, você pode jogar o lead para dentro da pv e la você coloca seu botão de wpp, ou você já pode colocar seu link do whatsapp na campanha, comigo, funciona das duas formas que eu citei aqui, abraços! Você coloca o objetivo de conversão é coloca o link direto do WhatsApp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dileira do Digital Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 5 horas atrás, doutorcontingencia disse: mano, o que da certo para minha operação, é conversão para compra, você pode jogar o lead para dentro da pv e la você coloca seu botão de wpp, ou você já pode colocar seu link do whatsapp na campanha, comigo, funciona das duas formas que eu citei aqui, abraços! link do wpp businees ou convertte? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dewes Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 O público mais qualificado é com objetivo de conversão e campanha otimizada para conversão. Qualquer coisa diferente disso vai ter muita gente desqualificada, não adianta pagar barato no lead mas não vender nada. Em campanha de conversão otimizada para conversas eu tenho lead de R$ 0,70 mas é mt desqualificado, consome muito esforço e gera pouco resultado. Campanha de conversão otimizada para conversão custa mais caro cada lead, mas pelo menos dá retorno. E tem que ter uma estratégia de remarketing, pois não da para desperdiçar o leads que vc pagou por eles. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ologennu Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 10 horas atrás, dewes disse: O público mais qualificado é com objetivo de conversão e campanha otimizada para conversão. Qualquer coisa diferente disso vai ter muita gente desqualificada, não adianta pagar barato no lead mas não vender nada. Em campanha de conversão otimizada para conversas eu tenho lead de R$ 0,70 mas é mt desqualificado, consome muito esforço e gera pouco resultado. Campanha de conversão otimizada para conversão custa mais caro cada lead, mas pelo menos dá retorno. E tem que ter uma estratégia de remarketing, pois não da para desperdiçar o leads que vc pagou por eles. Quanto vc paga por conversa no whats quando a campanha é de vendas com otimização para conversão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lus9fo.fuos Postado Dezembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Curti o post, to querendo entender melhor essa parada de campanha para WhatsApp. Eu vi que vc falou que tava fazendo campanha de conversão otimizando pra cliques no link, mas que a galera não tava respondendo. Aí queria saber, vc acha que mudar a otimização pra conversão mesmo, tipo otimizar pra ação de compra, vai fazer a galera interagir mais no zap? Pq tbm tô nessa de automatizar e não quero só número, quero que o pessoal realmente interaja. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ASTRAL Postado Outubro 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2025 Vc acha que otimizar direto pra conversão no zap ajuda a ter lead mais qualificado ou é melhor manter nos cliques e filtrar depois? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Março 29 Denunciar Compartilhar Postado Março 29 Vc acha que usar conversão pra ação no zap diretamente seria melhor do que otimizar só pra cliques? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
59spfh.xocvo Postado Abril 28 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28 Campanha de cliques no link traz volume, mas é só galera curiosa que clica e some. Melhor otimizar pra conversão mesmo, pq aí o foco tá em quem realmente tem intenção de compra. E se for automatizado, a qualidade dos leads importa mais ainda, senão vc só vai gastar tempo e energia com quem não tá afim de fechar nada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados