roklgraailhai Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Fala pessoal, tudo bem com vocês? Vou fazer um teste de tráfego direto com o checkout da Kiwify do meu infoproduto. Criei a TAG de conversão de vendas e instalei a TAG lá dentro da Kiwify, porém a tag não está verificando. O ID e o Label está correto,ae tentei por resolver o problema e mesmoa assim não foi, alguém sabe como resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elon Xusg Postado Fevereiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Mano, já passei por isso com a tag de conversão. Uma coisa que vc pode tentar é verificar se o pixel está ativo e se os eventos estão sendo disparados corretamente. Às vezes pode ser um delay da plataforma em reconhecer a tag, então dá uma aguardada. Se não rolar, tenta entrar em contato com o suporte da Kiwify, eles costumam ajudar bem nesses perrengues. E outra, confere se vc não tá com algum bloqueador de anúncios ativado que pode estar atrapalhando a tag de carregar, isso já me trollou uma vez. Boa sorte aí, espero que consiga resolver logo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
roklgraailhai
Fala pessoal, tudo bem com vocês?
Vou fazer um teste de tráfego direto com o checkout da Kiwify do meu infoproduto.
Criei a TAG de conversão de vendas e instalei a TAG lá dentro da Kiwify, porém a tag não está verificando.
O ID e o Label está correto,ae tentei por resolver o problema e mesmoa assim não foi, alguém sabe como resolver?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados