Vkretzkei Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Boa tarde gurizada Estava rodando as minhas campanhas normalmente e pelo manhã estava rodando muito bem, pela tarde parou de gastar As métricas não se mexem Aconteceu com alguém também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wellinngton93 Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Aqui tbm mano... Parou de gastar em 2 Bm's Gastou até as 15:00 hrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Carolina Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Conseguiram resolver, aqui também tá sem gastar. Aparece campanha ativa, mas nenhum dado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 devil doesnt sleep Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 mesma coisa aqui gastou so de manha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Geek nos Negocios Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Aqui também aconteceu, fui na qualidade da conta e vi que a minha conta de anuncio ganhou um valor limite pra gastar no dia, deve ter rolado isso aí também... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wellinngton93 Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Voltou ai? aqui ta zuado ainda.... Alguem descobriu uma solução pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Euthanasia Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Aqui também, gastou 50 reais e parou Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pirusey Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 To na mesma, alguém conseguiu resolver ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wellinngton93 Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 (editado) Galera aqui tá foda a questão de gastos... Vocês conseguiram resolver? Aqui esta gastando assim: Perfil 1 - 200/dia Perfil 2 - 177/dia Perfil 3 - 40/dia Todos perfis isolados , sem bloqueio, a única coisa em comum é que são conta de anúncios novas... Eu gasto uma média de 1.500/dia em ads e estou conseguindo gastar somente 400/dia usando 3 perfis... Tá foda... Vou tentar subir em 10 perfis diferente para conseguir gastar. Mas é foda pq as Métricas ficam zuadas e fazer o gerenciamento de 10 perfis rodando anuncios simultaneamente é horrivel. Se alguem tiver uma solução, chama ai! Meu insta @wellinngton93 Editado Novembro 9, 2022 por EinsteindoMKT Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mouse D. Luffy Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Estou com o mesmo problema, se alguém souber Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vkretzkei
Boa tarde gurizada
Estava rodando as minhas campanhas normalmente e pelo manhã estava rodando muito bem, pela tarde parou de gastar
As métricas não se mexem
Aconteceu com alguém também?
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados