Elon Musk Xong Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Deposite aqui 👇 sua estratégia/ DICAS para trafégo de negócios locais: captura de cliente, reuniões, ads e etc... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
notacopycat Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Mestre, explique um pouco mais dos seus objetivos. Cada negócio de tráfego local muda completamente a estratégia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 1 minuto atrás, notacopycat disse: Mestre, explique um pouco mais dos seus objetivos. Cada negócio de tráfego local muda completamente a estratégia. Hoje em dia eu to precisando de dica pra prospectar os clientes, achar em relação a médicos, lanchonetes, etc... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
notacopycat Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 1 minuto atrás, strafe disse: Hoje em dia eu to precisando de dica pra prospectar os clientes, achar em relação a médicos, lanchonetes, etc... Velho, vamos lá, nesse seu caso em específico, você pode fazer a captura através de FB Leads (menor fricção) ou Página de captura (manter o tracking do usuario): 1) Campanha Awareness/Consideration com objetivo de Leads Vídeo explicativo porque seu produto X é importante para o negócio/imagem do cliente segmentado Redirecionar para FB Leads/Página de captura 2) Remarketing por hit em página de captura e não executou evento de conversão Utilizar criativos de FOMO, mostrar cases ''reais'' sobre concorrentes no segmento do seu cliente e como eles estão obtendo resultados expressivos Redirecionar para whatsapp e fazer venda 1 on 1 Essa era uma das técnicas que eu utilizava quando fazia Freela de gestão de tráfego, cheguei a faturar 30k por mês + PLR. ecx7r4py reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 1 minuto atrás, notacopycat disse: Vídeo explicativo porque seu produto X é importante para o negócio/imagem do cliente segmentado Redirecionar para FB Leads/Página de captura Pagina de captura e entrar em contato por email? ou whats? e vc fazia call/reunião e tal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
notacopycat Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Agora, strafe disse: Pagina de captura e entrar em contato por email? ou whats? e vc fazia call/reunião e tal? Dependia um pouco do tamanho do cliente, mas geralmente eu chamava via whatsapp chamando para uma call rápida de 30 minutos, explicava o processo, formas de pagamento, e logo no final da call já enviava o contrato via email + docusign (por isso a importância nesse momento de pedir o nome completo no formulário). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Agora, notacopycat disse: Dependia um pouco do tamanho do cliente, mas geralmente eu chamava via whatsapp chamando para uma call rápida de 30 minutos, explicava o processo, formas de pagamento, e logo no final da call já enviava o contrato via email + docusign (por isso a importância nesse momento de pedir o nome completo no formulário). Top mano! Muito obrigado! Vou estudar mais sobre pq é algo que estou me interessando mto 1 minuto atrás, notacopycat disse: Dependia um pouco do tamanho do cliente, mas geralmente eu chamava via whatsapp chamando para uma call rápida de 30 minutos, explicava o processo, formas de pagamento, e logo no final da call já enviava o contrato via email + docusign (por isso a importância nesse momento de pedir o nome completo no formulário). Só a ultima pergunta rei, você rodava qnt mais ou menos de orçamento no fb? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
notacopycat Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Agora, strafe disse: Top mano! Muito obrigado! Vou estudar mais sobre pq é algo que estou me interessando mto Tamo junto, precisando só chamar ;) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Igorbriano Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 29 minutos atrás, strafe disse: Deposite aqui 👇 sua estratégia/ DICAS para trafégo de negócios locais: captura de cliente, reuniões, ads e etc... Bom trabalho também com negócios locais vou tentar te ajudar . Primeiro me perguntaria o seguinte : 01 - O que eu quero fazer 02 - Qual é a minha especialidade 03 - Por quanto tempo quero fazer isso 04 - Qual é o meu objetivo 05 - Quanto eu pretendo ganhar 06 - Qual nicho vou atuar =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= A partir disso definiria metas e objetivos tendo isso bem claro em minha mente fica mais fácil eu ajudar alguem, então eu partiria pelo principio de ser interessante antes de ser interesseiro ! Se o seu objetivo for por exemplo ganhar X para sobreviver e investir em um produto meu o que eu faria: 1 - Definir quanto $ eu preciso mensalmente para pagar minhas contas 2 - Quanto $ preciso para concretizar meu objetivo =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Agora mão na massa iria atrás de clientes da minha cidade para trabalhar como gestor de tráfego para eles e ao abordar um potencial cliente faria o seguinte : - Prepararia uma apresentação comercial onde explicaria sobre mim, sobre a importância do meu trabalho, beneficios que levaria para a empresa. - Ofereceria um teste gratuíto do meu trabalho para gerar valor ao cliente - Mostraria um portfólio com resultados dos meus trabalhos (se você ainda não tem faça a prestação de serviço para algumas pessoas/empresas de forma gratuíta apenas para a criação de um) - Faria uma analise Swot do mercado em que o cliente atua, para que na conversa com o mesmo demonstrar que realmente estudei sobre a empresa e o mercado em que ele atua - Você pode fazer uma proposta com base em resultado, exemplo uma comissão por venda ou % de crescimento, isso é muito relevante para o cliente pois demonstra o seu interesse em fazer ele ganhar primeiro. - Lembre-se de deixar bem claro que você ficará responsável por gerenciar os anúncios da empresa dele e não por fazer venda para ele. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Com o cliente fechado comecaria o período de teste, com isso solicitaria a ajuda dele para saber absolutamente tudo sobre o produto/serviço e o desempenho atual da empresa. Depois faria alinhamentos em um espaço de tempo determinado conforme a necessidade (semanal, quinzenal, mensal) =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sobre os anuncios dependeria muito da empresa/produto/serviço por isso é importante uma analise do mercado, pois é de extrema importancia saber o que estão fazendo para você ter um norte de onde começar e o que fazer. Espero ter ajudado Lucas Paulo e Elon Musk Xong reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Musk Careca Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 cara pelo que eu vi o melhor jeito de prospectar é ir pessoalmente nos locais da sua cidade meter a cara e explicar, pessoalmente a chance de fechar vai ser muito maior que sair abordado pelo instagram... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 9 minutos atrás, Igorbriano disse: Bom trabalho também com negócios locais vou tentar te ajudar . Primeiro me perguntaria o seguinte : 01 - O que eu quero fazer 02 - Qual é a minha especialidade 03 - Por quanto tempo quero fazer isso 04 - Qual é o meu objetivo 05 - Quanto eu pretendo ganhar 06 - Qual nicho vou atuar =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= A partir disso definiria metas e objetivos tendo isso bem claro em minha mente fica mais fácil eu ajudar alguem, então eu partiria pelo principio de ser interessante antes de ser interesseiro ! Se o seu objetivo for por exemplo ganhar X para sobreviver e investir em um produto meu o que eu faria: 1 - Definir quanto $ eu preciso mensalmente para pagar minhas contas 2 - Quanto $ preciso para concretizar meu objetivo =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Agora mão na massa iria atrás de clientes da minha cidade para trabalhar como gestor de tráfego para eles e ao abordar um potencial cliente faria o seguinte : - Prepararia uma apresentação comercial onde explicaria sobre mim, sobre a importância do meu trabalho, beneficios que levaria para a empresa. - Ofereceria um teste gratuíto do meu trabalho para gerar valor ao cliente - Mostraria um portfólio com resultados dos meus trabalhos (se você ainda não tem faça a prestação de serviço para algumas pessoas/empresas de forma gratuíta apenas para a criação de um) - Faria uma analise Swot do mercado em que o cliente atua, para que na conversa com o mesmo demonstrar que realmente estudei sobre a empresa e o mercado em que ele atua - Você pode fazer uma proposta com base em resultado, exemplo uma comissão por venda ou % de crescimento, isso é muito relevante para o cliente pois demonstra o seu interesse em fazer ele ganhar primeiro. - Lembre-se de deixar bem claro que você ficará responsável por gerenciar os anúncios da empresa dele e não por fazer venda para ele. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Com o cliente fechado comecaria o período de teste, com isso solicitaria a ajuda dele para saber absolutamente tudo sobre o produto/serviço e o desempenho atual da empresa. Depois faria alinhamentos em um espaço de tempo determinado conforme a necessidade (semanal, quinzenal, mensal) =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sobre os anuncios dependeria muito da empresa/produto/serviço por isso é importante uma analise do mercado, pois é de extrema importancia saber o que estão fazendo para você ter um norte de onde começar e o que fazer. Espero ter ajudado Aulaaaaaaaaaaaa! Muito obrigado mano! Salvou demais!!! TMJ! 8 minutos atrás, Gabriel Revers disse: cara pelo que eu vi o melhor jeito de prospectar é ir pessoalmente nos locais da sua cidade meter a cara e explicar, pessoalmente a chance de fechar vai ser muito maior que sair abordado pelo instagram... topezeira mano, vou ver de fazer isso sim! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Estou lendo isso agora e essa semana estou pensando muito em tambem começar nessa área enquanto não tenho resultados com a minha loja. Sou funcionário público, e to loco pra pedir baixa, mas óbvio que não posso fazer isso agora. Alguém aqui tem alguma material para disponibilizar para que possamos modelar Contrato, Produtividade, etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stoico Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 46 minutos atrás, Lucas Paulo disse: Estou lendo isso agora e essa semana estou pensando muito em tambem começar nessa área enquanto não tenho resultados com a minha loja. Sou funcionário público, e to loco pra pedir baixa, mas óbvio que não posso fazer isso agora. Alguém aqui tem alguma material para disponibilizar para que possamos modelar Contrato, Produtividade, etc. 2, viu... Enquanto o resultado não vem, estou pensando em fazer tráfego para negócios locais, mas de forma estratégica... Para pessoas/profissionais que tenham a ver com a minha persona e que trabalhem com produtos similares/concorrentes com os que eu trabalho ou pretendo trabalhar. Assim já vou validando público, oferta e tudo mais com dinheiro do cliente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
e0dgrr2bg01o Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Em 01/04/2022 em 13:26, notacopycat disse: Velho, vamos lá, nesse seu caso em específico, você pode fazer a captura através de FB Leads (menor fricção) ou Página de captura (manter o tracking do usuario): 1) Campanha Awareness/Consideration com objetivo de Leads Vídeo explicativo porque seu produto X é importante para o negócio/imagem do cliente segmentado Redirecionar para FB Leads/Página de captura 2) Remarketing por hit em página de captura e não executou evento de conversão Utilizar criativos de FOMO, mostrar cases ''reais'' sobre concorrentes no segmento do seu cliente e como eles estão obtendo resultados expressivos Redirecionar para whatsapp e fazer venda 1 on 1 Essa era uma das técnicas que eu utilizava quando fazia Freela de gestão de tráfego, cheguei a faturar 30k por mês + PLR. mano tu pode me passar alguma estratégia pra campanhas de delivery? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
notacopycat Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 15 horas atrás, e0dgrr2bg01o disse: mano tu pode me passar alguma estratégia pra campanhas de delivery? Me explica melhor seu objetivo de negócio e como vc trabalha hoje, posso te dar umas dicas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
e0dgrr2bg01o Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 peguei um cliente de açaí pra rodar trafego e pegar + experiência, ele tem orçamento de 1k comecei rodando campanhas de trafego pra whatsapp e de cara n deu bom, galera clicava e nada depois tentei conversão pra cardápio digital e msm assim e n ta dando resultado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alsrondon Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Minha estratégia de trafego pra negocio local: Foquei em um nicho especifico (odontologia) e criei uma pagina de captura e anuncios totalmente focados nisso. Quando a pessoa ia pra pagina de captura, ela agendava pelo calendly uma consultoria gratuita sobre a empresa dela... Depois de marcar, eu entrava em contato via whatsapp pra confirmar. E, no dia, eu falava com a pessoa também para chamar para a call. Dentro da call, conversamos sobre o business dela, quais eram as dores, qual o tamanho do negócio e etc (afinal, o que seu cliente quer é se sentir ouvido, compreendido) e, depois disso, eu oferecia como solução para as dores dele, os meus serviços. Aí pra fazer trafego dividia entre: ligações e whatsapp. Funcionava bastante! ph4ntom reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados