Ir para
  • 0

​​​​​​​OQUE NENHUM GURU TE FALA SOBRE FACEBOOK ADS

isrebaroalad

Pergunta

COMO ESCALAR MINHA OPERAÇÃO SEM CONTIGENCIA E BLOQUEIOS? GUENTA AI QUE VOU TE ENSINAR

Há uns 3 meses tava com um produto mas não conseguia escalar no face, mesmo com contigencia cloaker e etc, ai fui buscar ajuda de gringo e encontrei as conta de agencia do facebook, (lembrando não estou aqui para te vender e sim para te mostrar uma alternativa) depois de rodar e ver que funciona, recomendei muita muita gente para eles e por causa disso consegui algumas condições especiais aqui no Brasil e quais são?

Sem taxa de entrada
Sem % em cima do valor gasto

Contas Ilimitadas
fora as vantagens que ja são da agencia:

Suas paginas na white list e etc, 

Qual o x da questão e aonde quero chegar, a maioria das pessoas que tem o acesso no Brasil a essas contas querem te vender por aproximadamente 1500 dolares + as taxas da agencia, Eu montei uma operação aonde não cobro nada de vocês para isso e vou te dar todo o suporte para a criação e aprovação da conta 100% em PORTUGUÊS, É a agencia com o melhor custo beneficio do mundo, e alem disso viramos os representantes deles no Brasil então prestamos todo o suporte em português sem cobrar nada a mais por isso, então a partir disso agora todos vocês que estao em um processo de escala e sofre com bloqueios, pode ter esse problema resolvido graças a essa conta, vou colocar aqui em baixa quais são as taxas da Agência(obs valores em dolar):

* $ 400/mês podendo depositar até 7,5 mil recargas a 0%.
* $ 1000/mês podendo depositar até 25 mil recargas a 0%.
* $ 2.500/mês podendo depositar até 75 mil recargas a 0%.
* $ 5000/mês com recargas ilimitadas a 0%.

Você pode sem duvidas procurar outra agencia para tentar rodar mas 99% das agências hoje cobram porcentagem e não valor fixo então acaba que você vai pagar muito mais caro por isso.

Outra vantagem que vou deixar com provas aqui é o cpm das campanhas mais barato nas contas de agencia, as contas de agencia parece que o algoritimo da preferencia a elas no leilao e automaticamente o cpm fica mais barato, segue imagens do gerenciador em conta normal e a de agencia do mesmo produto:
1522945948_CapturadeTela2022-11-02as13_47_38.thumb.png.9b3a2fcabc93141d17e72a8cf9cac069.png

conta de agencia em cima e a normal em baixo.

325584082_CapturadeTela2022-11-02as13_50_10.thumb.png.8777164bd2010e8461d8f96885ad3002.png

Agora você que precisa e roda em escala alta e faz sentido para você, me chama no Whats que vou te dar todo o suporte a conta:
https://tinyurl.com/contadeagencia

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...