Ray Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Fala pessoal Seguinte, estou com um plr que subi anúncios hoje anúncio começou a rodar às 11h45 . Estou com mais de 42 pessoas no whatsapp e subindo. Menos de 34, gasto com faceads O criativo tem o nome do método, o valor e a expert porém, não estou conseguindo converter no whatsapp Sou péssima em copy. Se alguém se interessar ou quiser me vender um script entre em contato: 061 981722839 vlw desde já Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KaetanoAds Postado Novembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Qual nicho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ranger Drop Postado Março 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2024 Caramba, 42 pessoas no zap já é sucesso hein! Mas me diz uma coisa, quais tácticas de conversão vc tá usando no WhatsApp? Pq às vezes não é só a copy, mas como vc interage com a galera pra fechar negócio. Tá mandando msg automática ou tá no papo 1 a 1? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ray
Fala pessoal
Seguinte, estou com um plr que subi anúncios hoje
anúncio começou a rodar às 11h45 . Estou com mais de 42 pessoas no whatsapp e subindo.
Menos de 34, gasto com faceads
O criativo tem o nome do método, o valor e a expert
porém, não estou conseguindo converter no whatsapp
Sou péssima em copy.
Se alguém se interessar ou quiser me vender um script
entre em contato: 061 981722839
vlw desde já
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados