HALLDAFAMA Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Fala ratos e ratas, blz? Tenho uma cliente que quer Google meu negócio mas não quer colocar o endereço na casa dela. Talvez na empresa que ela presta serviços. Alguma dica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Junior Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Olá, acho que você pode usar o navegador antidetect, porque o navegador antidetect suporta escolher seu endereço, e só digite sua iproxy para cumprir isso(pode escolher seu endereço, por exemplo América, Japão etc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 voi5trac9osgu Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Para conta ter aprovada precisa do codigo da ativação da mesma, sem o codigo ela fica oculta no google Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Derek Deoli Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 É possível deixar a ficha empresarial com a abrangência que você quiser, seja para o Brasil todo ou em um estado. De qualquer forma, vai precisar de um endereço pra carta de validação. Resumindo: deixa a localização Brasil ou seleciona um estado em endereço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
HALLDAFAMA
Fala ratos e ratas, blz?
Tenho uma cliente que quer Google meu negócio mas não quer colocar o endereço na casa dela.
Talvez na empresa que ela presta serviços.
Alguma dica?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados