Brand Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Salve ratos!! Estou a procura de um produto validado para me afiliar! Tenho 2 anos de experiência e já fui produtor também! Estou procurando uma oferta BLACK para me afiliar, que já esteja validada! Tenho dinheiro para investir! Tenho uma ótima estrutura de contingência, várias e várias contas! Além dos meus criativos terem em média de 6 a 13% de CTR. Caso tenham interesse em mais gestores focados e com bons resultados, tenho uma equipe com 4 gestores para entrarem juntos nessa! Caso tenham interesse, deixe o seu nicho e o seu produto aqui em baixo! Entrarei em contato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Brand
Salve ratos!! Estou a procura de um produto validado para me afiliar! Tenho 2 anos de experiência e já fui produtor também!
Estou procurando uma oferta BLACK para me afiliar, que já esteja validada! Tenho dinheiro para investir!
Tenho uma ótima estrutura de contingência, várias e várias contas! Além dos meus criativos terem em média de 6 a 13% de CTR.
Caso tenham interesse em mais gestores focados e com bons resultados, tenho uma equipe com 4 gestores para entrarem juntos nessa!
Caso tenham interesse, deixe o seu nicho e o seu produto aqui em baixo! Entrarei em contato.
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados