Ir para
  • 0

Estou a quase 3 anos e ainda NÃO FIZ 30 MIL no mercado, o que fazer?

gabigoldatorcida

Pergunta

Fala Ratonildos, tudo beleza? Vim recorrer a vocês do Fórum para essa dúvida, pois sei que de alguma forma posso pegar um insight maneiro.

Eu comecei no mercado em março de 2020, e até hoje não consegui faturar 30 mil reais durante todo esse tempo.. Pra falar verdade, acho que mais investi do que tive retorno, seja em cursos, mentorias, parcerias com influencers e facebook ads.

Sempre trabalhei como afiliado, ja tentei criar alguns produtos mas não cheguei a levar pra frente, por que sempre tinha na cabeça que o mais certo era focar em uma estrategia só até dar certo. O problema é exatamente esse, parece que não consigo dar cero como afiliado.

Em 2020 não levei o mercado muito a serio, usava mais como uma rendinha mesmo. Em 2021 comecei a focar mais e me dedicar bastante, porém nunca conseguia evoluir, tinha semana que fechava uma parceria, vendia ate bem,  para aquele meu cenario, cerca de 2/3 mil reais com um influencer, mas era isso, sofria muito para encontrar influencer, e quando encontrava, era ruim ou saturava rapido. Por fim, conseguir faturar uns 20 mil com essa estrategia, isso em 2021 todo e janeiro de 2022.

Em 2022, já muito chateado com essa estratégia, por não estar conseguindo evoluir, mudei para os anuncios, em março comecei.. Daí pra cá passei uns 3 meses apanhando por nao ter contingência. Em julho consegui 10 mil reais de capital para investir nos anuncios, e já com uma contingencia legal, passei a anunciar melhor, porém ai vem outro problema, gastei muito dinheiro apenas no processo de aquecimento de contas.

Ademais, até hoje não consegui validar um criativo e uma campanha para escalar e ter um bom retorno. Ja não sei mais o que fazer, sei que o problema pode ser comigo, talvez por me sabotar, porém quero saber de vocês, qual a opinião de vocês sobre o que eu devo fazer..

Devo encontrar outra área, e deixar de ser afiliado, ou devo tentar prosseguir até dar certo? O problema de prosseguir é que uma boa grana do que eu tinha, ja torrou em anuncios e quase não tive retorno..

POR FAVOR, ME AJUDEM, ME DÊEM UMA LUZ.. 

Claro que eu sei, que independente do que vocês falarem, quem vai ter consequências boas ou ruins sou eu, mas queria uma dica ou conselho seus, para que, como eu disse, possa pegar algum insight..

Desde já tamo junto Rato!!

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caralh** sua história é mt parecida com a minha.

Comecei em abril de 2020 como afiliado - vendendo no 1x1 | Não levei mt a sério, levantei uma grana legal, mas quebrei por que "pulei pra outro galho" e tbm por irresponsabilidade.

Em 2021 tive que ir pro CLT e em paralelo fazia parceria com influencer, onde passava horas procurando [pra no final das contas tomar no c*]

Nesse ano ainda entrei em uma pirâmide e comprei umas mentorias de guru, mas isso não vem ao caso kkkkk.

14 horas atrás, gabigoldatorcida disse:

Daí pra cá passei uns 3 meses apanhando por nao ter contingência. Em julho consegui 10 mil reais de capital para investir nos anuncios, e já com uma contingencia legal, passei a anunciar melhor, porém ai vem outro problema, gastei muito dinheiro apenas no processo de aquecimento de contas.

Em abril de 2022 levantei 5mil de capital + 3mil do banco, larguei o CLT, fui pro mercado de PLR com sangue nos olhos e passei 3 meses me fudendo sem conseguir subir 1 campanha.

Depois de muita resiliência, montei uma estrutura de contingência cabulosa, comecei a subir meus testes, voltei a fazer vendas, até que... 

A oferta simplesmente parou de vender. 

Testes e mais testes sem resultados...

E a grana do caixa de abril já tinha virado o valor em dívidas que eu tinha feito.

E AGORA EU TE PERGUNTO!!!!!!

Essa não seria a hora de "pular pra outro galho"?

Tentar prosseguir até dar certo realmente é válido, mas as vezes é melhor dar um passo pra trás e depois retornar irmão.

Você pode sim, na última tentativa fazer o jogo virar e ter uma história linda pra motivar os outros e vender mentoria. Mas o que ninguém diz é que em 99% das vezes o jogo pode ainda não virar. E nessas horas a sua mente vai te maltratar pelo que você "poderia ter feito"

Não sei se você deve ou não ficar no mercado de afiliados, isso é com vc.

Mas eu dei um passo pra trás, larguei o desgaste mental e financeiro do PLR e montei minha empresa voltada em tráfego pra negócio local, prestação de serviços.  

o desejo de fazer 1 milhão por mês, andar de Porshe, morar em uma casa na praia e comer uma mulher diferente por dia teve que ser pausado. Porque percebi que eu não era mais o adolescente de 17 anos que começou em 2020.

Era o homem de 19 anos que precisa pagar as contas de casa, fazer as compras do mês no supermercado e aposentar a mãe que já ta cansada de trabalhar.

Por fim, talvez você assim como eu tava, esteja preso em 2020. Pensando que se você mudar de mercado, vai perder toda a "experiência" desses 3 anos no mercado de afiliados. Na verdade não irmão, você adquiriu 3 anos de experiência como empresário. 

O objetivo ainda é o mesmo, mas você pode mudar o meio para chegar nele!

Tamo junto, estou a disposição! 💪

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, Amorim disse:

Caralh** sua história é mt parecida com a minha.

Comecei em abril de 2020 como afiliado - vendendo no 1x1 | Não levei mt a sério, levantei uma grana legal, mas quebrei por que "pulei pra outro galho" e tbm por irresponsabilidade.

Em 2021 tive que ir pro CLT e em paralelo fazia parceria com influencer, onde passava horas procurando [pra no final das contas tomar no c*]

Nesse ano ainda entrei em uma pirâmide e comprei umas mentorias de guru, mas isso não vem ao caso kkkkk.

Em abril de 2022 levantei 5mil de capital + 3mil do banco, larguei o CLT, fui pro mercado de PLR com sangue nos olhos e passei 3 meses me fudendo sem conseguir subir 1 campanha.

Depois de muita resiliência, montei uma estrutura de contingência cabulosa, comecei a subir meus testes, voltei a fazer vendas, até que... 

A oferta simplesmente parou de vender. 

Testes e mais testes sem resultados...

E a grana do caixa de abril já tinha virado o valor em dívidas que eu tinha feito.

E AGORA EU TE PERGUNTO!!!!!!

Essa não seria a hora de "pular pra outro galho"?

Tentar prosseguir até dar certo realmente é válido, mas as vezes é melhor dar um passo pra trás e depois retornar irmão.

Você pode sim, na última tentativa fazer o jogo virar e ter uma história linda pra motivar os outros e vender mentoria. Mas o que ninguém diz é que em 99% das vezes o jogo pode ainda não virar. E nessas horas a sua mente vai te maltratar pelo que você "poderia ter feito"

Não sei se você deve ou não ficar no mercado de afiliados, isso é com vc.

Mas eu dei um passo pra trás, larguei o desgaste mental e financeiro do PLR e montei minha empresa voltada em tráfego pra negócio local, prestação de serviços.  

o desejo de fazer 1 milhão por mês, andar de Porshe, morar em uma casa na praia e comer uma mulher diferente por dia teve que ser pausado. Porque percebi que eu não era mais o adolescente de 17 anos que começou em 2020.

Era o homem de 19 anos que precisa pagar as contas de casa, fazer as compras do mês no supermercado e aposentar a mãe que já ta cansada de trabalhar.

Por fim, talvez você assim como eu tava, esteja preso em 2020. Pensando que se você mudar de mercado, vai perder toda a "experiência" desses 3 anos no mercado de afiliados. Na verdade não irmão, você adquiriu 3 anos de experiência como empresário. 

O objetivo ainda é o mesmo, mas você pode mudar o meio para chegar nele!

Tamo junto, estou a disposição! 💪

Caramba irmão, realmente nossa história no mercado é muito parecida bro, estou feliz demais por você ter conseguido entender o seu processo e ter virado essa chave.. Valeu demais por tirar um tempinho pra contribuir no post, me ajudou demais o que tu disse, pode ter certeza.. Deixa seu insta abaixo pra eu te seguir lá, vamos trocar uma ideia..

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...