Ir para

RODAR ENCAPSULADO DE DIABETES NO TIKTOK DA BLOCK ?

Jedaizinho

Posts Recomendados

Fala Galera !! to em duvida se consigo rodar encapsulado de diabetes no tiktok, se é permitido pela política deles e etc...

Nas políticas deles:

"- São permitidos anúncios de produtos do setor farmacêutico, de saúde e de medicamentos. Os anunciantes devem estar trabalhando ativamente com um representante de vendas do TikTok."

So fiquei em duvida mesmo se posso ou n, valeu ratoes tmj

OBS: DESTINO WPP X1

Link para o comentário

Para não ser bloqueado usando uma estrutura comum somente com contas de agência "representante de vendas do TikTok".

Agora com uma estrutura de conta padrão + criativo white + Cloacker bem configurado você roda praticamente qualquer coisa.

Edit:

Agora que eu vi que é para conversão no WPP, então fica mais fácil ainda, não precisa de Cloacker, faz uma presell pelo próprio TikTok ads com o link do WPP e boa.

Editado por Matheus Basso

Link para o comentário
Em 04/11/2022 em 22:24, Matheus Basso disse:

Para não ser bloqueado usando uma estrutura comum somente com contas de agência "representante de vendas do TikTok".

Agora com uma estrutura de conta padrão + criativo white + Cloacker bem configurado você roda praticamente qualquer coisa.

Edit:

Agora que eu vi que é para conversão no WPP, então fica mais fácil ainda, não precisa de Cloacker, faz uma presell pelo próprio TikTok ads com o link do WPP e boa.

Tá rodando pro whats ai com tiktok?

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...