Jedaizinho Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Fala Galera !! to em duvida se consigo rodar encapsulado de diabetes no tiktok, se é permitido pela política deles e etc... Nas políticas deles: "- São permitidos anúncios de produtos do setor farmacêutico, de saúde e de medicamentos. Os anunciantes devem estar trabalhando ativamente com um representante de vendas do TikTok." So fiquei em duvida mesmo se posso ou n, valeu ratoes tmj OBS: DESTINO WPP X1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itaju Digital Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 (editado) Para não ser bloqueado usando uma estrutura comum somente com contas de agência "representante de vendas do TikTok". Agora com uma estrutura de conta padrão + criativo white + Cloacker bem configurado você roda praticamente qualquer coisa. Edit: Agora que eu vi que é para conversão no WPP, então fica mais fácil ainda, não precisa de Cloacker, faz uma presell pelo próprio TikTok ads com o link do WPP e boa. Editado Novembro 5, 2022 por Matheus Basso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jedaizinho Postado Novembro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 VALEU IRMAAO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nndgiikipziu Postado Novembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 Em 04/11/2022 em 22:24, Matheus Basso disse: Para não ser bloqueado usando uma estrutura comum somente com contas de agência "representante de vendas do TikTok". Agora com uma estrutura de conta padrão + criativo white + Cloacker bem configurado você roda praticamente qualquer coisa. Edit: Agora que eu vi que é para conversão no WPP, então fica mais fácil ainda, não precisa de Cloacker, faz uma presell pelo próprio TikTok ads com o link do WPP e boa. Tá rodando pro whats ai com tiktok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Setembro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2025 Precisa ter cloacker ou dá pra rodar direto com presell? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curador Postado Setembro 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2025 Precisa ser representante de vendas do tiktok pra rodar ou da pra ir direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Maio 22 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22 Precisa ser mesmo representante de vendas do TikTok pra rodar ou tem outro jeito? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados