Este é um post popular. ElWolf Postado Novembro 4, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Antes de mais nada, me segue ai @elwolf.ads lá eu vou soltar o que ninguém solta sobre google ads. Apresento aos senhores a nova biblioteca de anúncios do Google. Primeiro passo Em anúncio de banner você clica nos 3 pontinhos e depois em Por que este anúncio? Se for um anúncio de vídeo você clica na exclamação e depois em Por que este anúncio? Segundo passo Agora você clica em Ver mais anúncios desse anunciante Terceiro e último passo Pronto, agora você vai poder ver todos os anúncios que aquele anunciante está rodando, seja display, discovery, youtube, rede de pesquisa, não importa, tudo que ele está rodando no google vai aparecer!!!! Este post te ajudou em algo? Deixe um like, um comentário e me segue no insta poxa @elwolf.ads !!! chiquinha, Caballero, onathanwilliam e 24 outros reagiu a isso 21 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Show Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ND da VA Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 Tem alguns que não tem essa opção, mano. Sabe dizer o pq? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ElWolf Postado Novembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 9 horas atrás, ND da VA disse: Tem alguns que não tem essa opção, mano. Sabe dizer o pq? No momento só aparece de anunciantes verificados. O google recentemente mandou um e-mail para todos anunciantes os obrigando a confirmar seus dados para se tornarem verificados, não lembro a data exata agora mas em breve todos serão verificados e aparecerão na biblioteca. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thorf Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Funciona para poucos demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados