Este é um post popular. Son Postado Novembro 4, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Opa, eae 🐀… Passei um tempinho sem ter atividades aqui no fórum e voltando agora decidi tocar num assunto que eu acredito que possa te ajudar de certa forma. Tá vendo essa foto aqui? Foi tirada no dia 26/11/21, uma sexta a noite. Achei no Google Fotos pois já vai fazer quase um ano, e decidi trazer esse tópico... Se você parar pra notar, na foto, dentro do meu antigo quarto minúsculo, eu estava estudando conteúdos sobre funis de vendas, no YouTube, de graça. E por causa desse conhecimento tive, aprimorei e materializei, acabei fechando várias parcerias com outras pessoas no mercado que não entendiam tanto de funil de vendas, e precisavam aplicar na operação. Essa foto é bem simbólica pra mim, pois nessa época meus amigos e amigas que eram um grude comigo, já estavam parando de me chamar pra sair, e era algo que eu estava bem acostumado, sair numa sexta ou num sabadão a noite, me divertir de certa forma. A parte ruim é que depois, mesmo me divertindo, eu ficava me lamentando no domingo a noite, quando colocava a cabeça no travesseiro pra dormir, falando que a semana inteira ia ser igual (ia ter que acordar de manhã cedo todos os dias pra ir trabalhar num lugar que eu não gostava). Mas na verdade o que eu queria dizer com esse post é que, nesse dia eu dei graças a deus de ter perdido esse “sextou” pois ficou nítido que eu preferia 1000x ficar em casa, estudando, adquirindo um conhecimento específico e valioso, do que continuar repetindo aquele looping que citei agora pouco, de chegar no domingo a noite pensando “que merda, tudo de novo nessa semana”. E pra ser sincero, eu comecei a ter o hábito de passar essas noites dos finais de semanas acordado, lendo algum assunto que me deixava desconfortável porque eu não entendia de primeira, e também ouvindo um desconhecido que tinha muito mais dinheiro do que eu, falando em outra língua (literalmente). Depois de umas calls que fiz com a galera que entrou no meu plano de assinatura pra Infoprodutores, notei um padrão, algo que é bem comum, mas na época que a gente tá passando por isso, não percebemos: A solidão do processo. No começo a gente não tem nem tanta grana pra investir, só muita vontade mesmo, e parece que é mais do que o suficiente... No começo não tem ninguém pra gente conversar sobre o que tá dando certo e sobre o que tá dando errado... No começo a gente não tem ninguém pra culpar sobre algum resultado negativo, e tem que aceitar a consequência das nossas escolhas ruins, e esse processo de amadurecimento dói, mas é necessário... No começo não tem ninguém disponível o suficiente pra ajudar a gente a seguir um caminho “mais fácil” além dos caras que a gente vê esbanjando resultado na internet, e que tem 0 de disponibilidade (e com motivos né)... Enfim, no começo é sempre uma merda, mas a boa notícia é que... Melhora, fica menos merda. Acredito que pra gente, que deseja ter a internet como fonte de renda principal, esse caminho é inevitável. Hoje em dia depois de tantos frios na barrigas, prejuízos e resultados, fico feliz em ter abraçado esse processo, e espero que de certa forma esse post faça você começar a dar mais valor pro seu, vale a pena, sempre vale. Precisando conversar sobre qualquer coisa, nem ouse em não dar aquele toque lá no meu instagram. @elesoniago! Keep going no matter what. crmhaa1pge3es, William Ferreira, Pedro4m e 38 outros reagiu a isso 24 14 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Mano voce inspira a gente ,valeu Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 (editado) Não é atoa que comprei o Close Friends desse cara pqp Mas é isso rapaziada, valorize o processo e pague o preço! Editado Novembro 5, 2022 por Isaac Gois Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soldier Rat Postado Novembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Em 04/11/2022 em 18:48, Son disse: A solidão do processo É aquela parada extremamente difícil de colocar na cabeça, ainda mais nessa da solidão do processo... Quanto mais o foco estiver no resultado, maior será a dificuldade. O foco deve ficar totalmente no processo, isso deixa as coisas relativamente mais "tranquilas". Valeu @Son, obrigado demais por agregar tanto! Tamo junto!! Son e Marketeiro Magnata reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otrevizann Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Me resume no momento, estou a 5 meses no digital, sem resultado algum, gastei praticamente todo dinheiro que eu tinha, estou desempregado, não consigo prestar serviço de tráfego pra nenhum comercio local em minha cidade, agora estou montando uma contingencia e vou subir meu próprio produto, rezando para dar certo! Pois, emprestei até dinheiro, para continuar! Fé, que no final dará tudo certo! A.. esquecendo, fazendo tudo isto em meio a crises de pânico, ansiedade e depressão. Fé em Deus! Reidelas, iisnsuivrl.tdpeegea, Pedro4m e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Novembro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 1 hora atrás, otrevizann disse: Me resume no momento, estou a 5 meses no digital, sem resultado algum, gastei praticamente todo dinheiro que eu tinha, estou desempregado, não consigo prestar serviço de tráfego pra nenhum comercio local em minha cidade, agora estou montando uma contingencia e vou subir meu próprio produto, rezando para dar certo! Pois, emprestei até dinheiro, para continuar! Fé, que no final dará tudo certo! A.. esquecendo, fazendo tudo isto em meio a crises de pânico, ansiedade e depressão. Fé em Deus! Sweet processs.... Precisando conversar chama ai meu querido! otrevizann reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 (editado) É nesse tópico que um vampiro trevoso se encanta por um chapéu de palha! Gratidão por esse relato! Tmj demaaaaais! Editado Dezembro 8, 2022 por O Gótico Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faixapreta Postado Julho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2023 A U L A S Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veK Postado Agosto 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 Tu é zika! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Cara, sua história é inspiradora demais! A parte que vc falou do "frio na barriga" me pegou, pq sei bem como é. Mas queria saber, como vc lidou com a pressão da família e amigos nesse início? Tbm tô nessa vibe de estudar e me dedicar, mas o pessoal em volta às vezes não entende. Como vc fez pra não deixar essa pressão te desanimar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados