Ir para

O SEXTOU QUE EU DEI GRAÇAS A DEUS DE TER PERDIDO

Son

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Em 04/11/2022 em 18:48, Son disse:

A solidão do processo

É aquela parada extremamente difícil de colocar na cabeça, ainda mais nessa da solidão do processo...

Quanto mais o foco estiver no resultado, maior será a dificuldade. O foco deve ficar totalmente no processo, isso deixa as coisas relativamente mais "tranquilas".

Valeu @Son, obrigado demais por agregar tanto! Tamo junto!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Me resume no momento, estou a 5 meses no digital, sem resultado algum, gastei praticamente todo dinheiro que eu tinha, estou desempregado, não consigo prestar serviço de tráfego pra nenhum comercio local em minha cidade, agora estou montando uma contingencia e vou subir meu próprio produto, rezando para dar certo! Pois, emprestei até dinheiro, para continuar! Fé, que no final dará tudo certo! A.. esquecendo, fazendo tudo isto em meio a crises de pânico, ansiedade e depressão. Fé em Deus!

Link para o comentário
1 hora atrás, otrevizann disse:

Me resume no momento, estou a 5 meses no digital, sem resultado algum, gastei praticamente todo dinheiro que eu tinha, estou desempregado, não consigo prestar serviço de tráfego pra nenhum comercio local em minha cidade, agora estou montando uma contingencia e vou subir meu próprio produto, rezando para dar certo! Pois, emprestei até dinheiro, para continuar! Fé, que no final dará tudo certo! A.. esquecendo, fazendo tudo isto em meio a crises de pânico, ansiedade e depressão. Fé em Deus!

Sweet processs....

Precisando conversar chama ai meu querido!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Cara, sua história é inspiradora demais! A parte que vc falou do "frio na barriga" me pegou, pq sei bem como é. Mas queria saber, como vc lidou com a pressão da família e amigos nesse início? Tbm tô nessa vibe de estudar e me dedicar, mas o pessoal em volta às vezes não entende. Como vc fez pra não deixar essa pressão te desanimar?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...