Este é um post popular. Freud Postado Novembro 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 Fala meus queridos ratos! Fiquei um tempo sumido mas agora estou de voltaa e com tudo!! Tenho muita coisa pra compartilhar com vocês, ainda mais sobre esse mar azul que é o Google Ads / YouTube Ads. Sem enrolação… Vou mostrar o modo que EU subo campanha no YouTube fazendo com que ele evite gastar atoa… 1. O primeiro passo é você clicar nessa opção de "Configurações avançadas" pra poder desativar algumas opções que torraa nosso orçamento pra públicos que não faz sentido e outras coisas também. 2. Vamos começar com os dispositivos, desativando um dispositvo que traz nenhum click e que só gasta o nosso orçamento, principalmente se a sua campanha e/ou conta for nova! 3. Dando continuação ao 2 passo, vamos clicar em (Definir segmentação...) e em seguida vamos desativar a opção de Telas de TV que pra gente não serve pra nada, nosso público maior é dispositivo e PC, mas o tablet também é interessante e por isso deixamos ele marcado.... 4. Agora vamos colocar um "Limite de frequência" para que o Google comece a filtrar as pessoas que não clicam no anuncio, assim fica melhor para o seu Pixel/Tag otimizar e trazer só as pessoas que realmente tem interesse no seu anuncio. 5. O limite que eu gosto de colocar aqui é de 3 a 5 vezes por dia, então vai de você, mas a minha recomendação é essa, não vejo um motivo de aparecer mais vezes para 1 pessoa por dia. 6. Na parte de cima tem essa opção de "Rótulos e tipos excluidos", clique nessa opção pra poder definir o público certo e os locais que seus anuncios vao aparecer... 7. Vamos desativar todas essas opções, nosso foco é o YouTube e não sites incorporados do YouTube. Do outro lado vamos desativar o público infatil, familia, etc... Também não queremos esse público. Confia! ************** FIM ************** Então é isso ratos, segmente bem o seu público, faça criativos bons e deixe seu orçamento gastar com um foco no seu público, e não em TV , públicos e redes que não fazem sentido, pode ter certeza que assim a sua campanha vai performar melhor e seu orçamento vai ser muito bem gasto e não vai sair gastando atoa! Curtiu essa dica? Entra no meu perfil e veja outras dicas VALIOSAS que eu ja postei aqui no forum! Qualquer dúvida vou estar respondedo no meu direct do Instagram @iamdanvansoest. Da o seu like nesse post pq levei alguns minutos para criar e compartilhar aqui com vocês! Drauzio Vrau Nelas, Vinicius.rodriguesof, nemesi e 39 outros reagiu a isso 36 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
guabiru Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 Bravooo!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ND da VA Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 Mto bom cara Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mts97d91 Postado Novembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 @Freudqual é a média de tempo para o YouTube Ads começar a entregar vendas? Estou rodando uma campanha com criativo validado que peguei do Facebook já está a 2 dias rodando no YouTube só tá dando clique (+200 cliques) e nada de venda ainda... Já ouvi falar que a curva de aprendizado do Google é maior né... Jef Kido, ladydoroi, Freud e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Freud Postado Novembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Isso mesmo, o aprendizado dele demora mais, normalmente entre 5 a 7 dias. As vezes começa a vender antes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Freud Postado Novembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 23 horas atrás, mts97d91 disse: @Freudqual é a média de tempo para o YouTube Ads começar a entregar vendas? Estou rodando uma campanha com criativo validado que peguei do Facebook já está a 2 dias rodando no YouTube só tá dando clique (+200 cliques) e nada de venda ainda... Já ouvi falar que a curva de aprendizado do Google é maior né... Isso mesmo, o aprendizado dele demora mais, normalmente entre 5 a 7 dias. As vezes começa a vender antes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mts97d91 Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 @Freudshow! Mas de início vc começa com maximizar cliques e trava o cpc máximo ou vc já coloca direto maximizar conversões? Qual vc acha melhor? Pois aqui estou utilizando maximizar cliques, já saiu algumas vendas, será que já posso mudar para maximizar conversões ou vai perder a inteligência? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Freud Postado Novembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 1 hora atrás, mts97d91 disse: @Freudshow! Mas de início vc começa com maximizar cliques e trava o cpc máximo ou vc já coloca direto maximizar conversões? Qual vc acha melhor? Pois aqui estou utilizando maximizar cliques, já saiu algumas vendas, será que já posso mudar para maximizar conversões ou vai perder a inteligência? Cara, nunca usei CPC no YouTube, não sei nem se tem como, tenho que olhar.... O que eu faço aqui é Max Conversoes primeiro e depois CPA desejado. Se a conta for nova é sempre Max Conversoes... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de Cadáveres Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Em 06/11/2022 em 11:04, Freud disse: Cara, nunca usei CPC no YouTube, não sei nem se tem como, tenho que olhar.... O que eu faço aqui é Max Conversoes primeiro e depois CPA desejado. Se a conta for nova é sempre Max Conversoes... Vc já mete Max Conversões direto sem ter nenhuma inteligência no pixel? A campanha não fica com um CPA muito absurdo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mts97d91 Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 @Matador de Cadáverestambém achei estranho, até ocorrer as primeiras conversões iria ficar muito alto o CPA, pois como vai maximizar conversões de conversões que ainda não existem no começo? @Freud Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de Cadáveres Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 1 hora atrás, mts97d91 disse: @Matador de Cadáverestambém achei estranho, até ocorrer as primeiras conversões iria ficar muito alto o CPA, pois como vai maximizar conversões de conversões que ainda não existem no começo? @Freud Eu nunca testei dessa forma, mandando direto pra Max Conversões, mas faz sentido se considerarmos que a inteligência do Google demora mais que a do Face pra otimizar... Então, imaginando que na primeira semana fique um custo horrível, na segunda e terceira ele estabiliza. Experientes no Gads podem confirmar a minha constatação? HUEHUEHUE Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leon Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Em 04/11/2022 em 23:50, Freud disse: Fala meus queridos ratos! Fiquei um tempo sumido mas agora estou de voltaa e com tudo!! Tenho muita coisa pra compartilhar com vocês, ainda mais sobre esse mar azul que é o Google Ads / YouTube Ads. Sem enrolação… Vou mostrar o modo que EU subo campanha no YouTube fazendo com que ele evite gastar atoa… 1. O primeiro passo é você clicar nessa opção de "Configurações avançadas" pra poder desativar algumas opções que torraa nosso orçamento pra públicos que não faz sentido e outras coisas também. 2. Vamos começar com os dispositivos, desativando um dispositvo que traz nenhum click e que só gasta o nosso orçamento, principalmente se a sua campanha e/ou conta for nova! 3. Dando continuação ao 2 passo, vamos clicar em (Definir segmentação...) e em seguida vamos desativar a opção de Telas de TV que pra gente não serve pra nada, nosso público maior é dispositivo e PC, mas o tablet também é interessante e por isso deixamos ele marcado.... 4. Agora vamos colocar um "Limite de frequência" para que o Google comece a filtrar as pessoas que não clicam no anuncio, assim fica melhor para o seu Pixel/Tag otimizar e trazer só as pessoas que realmente tem interesse no seu anuncio. 5. O limite que eu gosto de colocar aqui é de 3 a 5 vezes por dia, então vai de você, mas a minha recomendação é essa, não vejo um motivo de aparecer mais vezes para 1 pessoa por dia. 6. Na parte de cima tem essa opção de "Rótulos e tipos excluidos", clique nessa opção pra poder definir o público certo e os locais que seus anuncios vao aparecer... 7. Vamos desativar todas essas opções, nosso foco é o YouTube e não sites incorporados do YouTube. Do outro lado vamos desativar o público infatil, familia, etc... Também não queremos esse público. Confia! ************** FIM ************** Então é isso ratos, segmente bem o seu público, faça criativos bons e deixe seu orçamento gastar com um foco no seu público, e não em TV , públicos e redes que não fazem sentido, pode ter certeza que assim a sua campanha vai performar melhor e seu orçamento vai ser muito bem gasto e não vai sair gastando atoa! Curtiu essa dica? Entra no meu perfil e veja outras dicas VALIOSAS que eu ja postei aqui no forum! Qualquer dúvida vou estar respondedo no meu direct do Instagram @iamdanvansoest. Da o seu like nesse post pq levei alguns minutos para criar e compartilhar aqui com vocês! Valeu @Freud! To achando que to jogando dinheiro fora de outras formas lá. Segmentei o público para somente feminino e entre 18 e 44 anos, sem nada "desconhecido" marcado. Mas não sei porque a plataforma está entregando pra homens quase 50/50 e pra todas as idades. Já até coloquei homens e outras idades como negativados mas continua entregando. Muito doido isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Majin Boola Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Em 04/11/2022 em 23:50, Freud disse: Fala meus queridos ratos! Fiquei um tempo sumido mas agora estou de voltaa e com tudo!! Tenho muita coisa pra compartilhar com vocês, ainda mais sobre esse mar azul que é o Google Ads / YouTube Ads. Sem enrolação… Vou mostrar o modo que EU subo campanha no YouTube fazendo com que ele evite gastar atoa… 1. O primeiro passo é você clicar nessa opção de "Configurações avançadas" pra poder desativar algumas opções que torraa nosso orçamento pra públicos que não faz sentido e outras coisas também. 2. Vamos começar com os dispositivos, desativando um dispositvo que traz nenhum click e que só gasta o nosso orçamento, principalmente se a sua campanha e/ou conta for nova! 3. Dando continuação ao 2 passo, vamos clicar em (Definir segmentação...) e em seguida vamos desativar a opção de Telas de TV que pra gente não serve pra nada, nosso público maior é dispositivo e PC, mas o tablet também é interessante e por isso deixamos ele marcado.... 4. Agora vamos colocar um "Limite de frequência" para que o Google comece a filtrar as pessoas que não clicam no anuncio, assim fica melhor para o seu Pixel/Tag otimizar e trazer só as pessoas que realmente tem interesse no seu anuncio. 5. O limite que eu gosto de colocar aqui é de 3 a 5 vezes por dia, então vai de você, mas a minha recomendação é essa, não vejo um motivo de aparecer mais vezes para 1 pessoa por dia. 6. Na parte de cima tem essa opção de "Rótulos e tipos excluidos", clique nessa opção pra poder definir o público certo e os locais que seus anuncios vao aparecer... 7. Vamos desativar todas essas opções, nosso foco é o YouTube e não sites incorporados do YouTube. Do outro lado vamos desativar o público infatil, familia, etc... Também não queremos esse público. Confia! ************** FIM ************** Então é isso ratos, segmente bem o seu público, faça criativos bons e deixe seu orçamento gastar com um foco no seu público, e não em TV , públicos e redes que não fazem sentido, pode ter certeza que assim a sua campanha vai performar melhor e seu orçamento vai ser muito bem gasto e não vai sair gastando atoa! Curtiu essa dica? Entra no meu perfil e veja outras dicas VALIOSAS que eu ja postei aqui no forum! Qualquer dúvida vou estar respondedo no meu direct do Instagram @iamdanvansoest. Da o seu like nesse post pq levei alguns minutos para criar e compartilhar aqui com vocês! Freudão, tudo certo? Me tira uma dúvida, na campanha eu não consigo excluir "parceiros de vídeo na rede de display"? para deixar apenas YT mesmo? Uma outra dúvida, eu rodo latam e não aceito boleto...porém mesmo assim hoje recebi um e-mail em que um novo boleto foi gerado. A dúvida é: Como conseguiram fazer isso? Alguém será que sabe e pode ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0000000000 Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 O simples bem feito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
castor Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Em 21/11/2022 em 16:49, Majin Boola disse: Freudão, tudo certo? Me tira uma dúvida, na campanha eu não consigo excluir "parceiros de vídeo na rede de display"? para deixar apenas YT mesmo? Uma outra dúvida, eu rodo latam e não aceito boleto...porém mesmo assim hoje recebi um e-mail em que um novo boleto foi gerado. A dúvida é: Como conseguiram fazer isso? Alguém será que sabe e pode ajudar? Up. Mesmo ponto aqui irmão, conseguiu remover esses parceiros da rede de display? Se sim, como fez? abs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
grsrocha Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 5 horas atrás, castor disse: Up. Mesmo ponto aqui irmão, conseguiu remover esses parceiros da rede de display? Se sim, como fez? abs Mesma coisa aqui ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Majin Boola Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Em 02/12/2022 em 14:22, castor disse: Up. Mesmo ponto aqui irmão, conseguiu remover esses parceiros da rede de display? Se sim, como fez? abs Opa mestre, levantei essa questão com o brabo @Velho Loboe o mesmo me respondeu o seguinte: "Fala meu amigo... teve uma atualização, agora aparentemente voce não consegue mais excluir parceiros de video na rede de display na campanha. E na aba configuraçoes abriu uma nova opção "adequação de conteúdo" você pode configurar lá e excluir todos os apps, 1 a 1 ... e teoricamente até onde eu sei fica gravado para os outros produtos que voce subir !!! Abraço" E se você notar, tem APLICATIVOS também que gastam bastante. Precisa ficar de olho e ir excluindo eles. Caso souber de mais alguma coisa, compartilha ai com nós!!! VALEUUUUU Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThorGordo Postado Dezembro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 (editado) Fala galera, Essa opção foi movida e a exclusão agora é a nível de conta. Segue um print onde encontrar 😁 PS: Remover os ads dos resultados de pesquisa e parceiros da rede display vai funcionar agora apenas em campanhas SEM META Editado Dezembro 31, 2022 por samu.192 Nersolino e The Stig reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuizLoiolaa Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Top demais, vlw mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Mano, as dicas tão valendo ouro! Vou testar essas paradas de limitar telas de TV e tal, pq até agora só vi a grana sumindo e o ROI meio capenga. E essa de colocar o limite de frequência, será que não limita muito a exposição da campanha? Tipo, sei lá, as vezes a pessoa precisa ver mais vezes pra decidir comprar. Mas vou ajustar aqui e ver como que fica. Ah, e essa de excluir o público que não interessa, sensacional, nunca tinha parado pra pensar nisso, sempre deixei rodando achando que quanto mais gente melhor. Vlw por compartilhar a visão aí, é noix! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados