Ir para
  • 0

DOMINIO ESTACIONADO TÁ UM LIXO

Erico Arrocha

Pergunta

Fala moçada, ces ta bao?

Perguntar aqui, vocês tem alguma outra solução para estacionar dominios sem que prejudique o carregamento do conteudo da pagina? 

Ta maluco, dominios ".com" tá liso aqui no GTmetrix e os estacionados UM LIXO

Eu uso o plugin "Multiple domains" no WP e, hospedagem da hospedainfo com servers nos EUA... (rodo latam) Entao acredito que nao seja a hospedagem e sim alguma relação do WP com o plugin

Quais outras opções temos, ratudos?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
6 horas atrás, Erico Arrocha disse:

Fala moçada, ces ta bao?

Perguntar aqui, vocês tem alguma outra solução para estacionar dominios sem que prejudique o carregamento do conteudo da pagina? 

Ta maluco, dominios ".com" tá liso aqui no GTmetrix e os estacionados UM LIXO

Eu uso o plugin "Multiple domains" no WP e, hospedagem da hospedainfo com servers nos EUA... (rodo latam) Entao acredito que nao seja a hospedagem e sim alguma relação do WP com o plugin

Quais outras opções temos, ratudos?

desculpa minha ignorancia amigo mais oque seria estacionar dominios?

Link para o comentário
  • 0
Em 06/11/2022 em 01:24, hiagoshopee913@gmail disse:

desculpa minha ignorancia amigo mais oque seria estacionar dominios?

Cara, é você ter outro dominio redirecionando para o conteudo do seu site "oficial" no caso um dominio descartavel (.online / .fun / .shop) seria estacionado em no dominio oficial (.com)

Fazemos isso para nao queimar o .com no facebook, basicamente uma contingencia de dominios quando são estacionados

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...