oplagoierr50u09o Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Salve ratos e ratas Estou com um problema que está ferrando minha operação a algumas semanas, não consigo aumentar o valor gasto diário de jeito nenhum Já gastei 8k em uma conta de anúncios e ela não aumenta, já tentei lateralizar mais as métricas ficam horríveis Tentei deixar o limite de cobrança em 100$ para o facebook ver que estou pagando e dar mais confiança, mas mesmo assim não aumenta Alguém sabe oque poderia ser ou um caminho melhor para eu seguir? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nemesi Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Vai para outra conta de anúncio kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 compra conta de anúncio então! isso aí é muito relativo... eu gastei +1500 em uma CA pessoal e aumentou pra +1400 e essa conta chegou até tomar restrição de orçamento! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 0i2gotalmh Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 É relativo, esses dias uma conta de anúncios que eu nem gastei nada aumentou pra 1,3K simplesmente do NADA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
oplagoierr50u09o
Salve ratos e ratas
Estou com um problema que está ferrando minha operação a algumas semanas, não consigo aumentar o valor gasto diário de jeito nenhum
Já gastei 8k em uma conta de anúncios e ela não aumenta, já tentei lateralizar mais as métricas ficam horríveis
Tentei deixar o limite de cobrança em 100$ para o facebook ver que estou pagando e dar mais confiança, mas mesmo assim não aumenta
Alguém sabe oque poderia ser ou um caminho melhor para eu seguir?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados