ND da VA Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 (editado) Pessoal, estou querendo delegar alguns infoprodutos meus mas não tenho ideia de como e onde posso achar um gestor de tráfego de confiança. Alguém que não vai sair copiando minhas ideias e sim ajudar a escalar para juntos ganharmos dinheiro. Tenho outras prioridades, por isso quero delegar o tráfego. Enfim, se puderem me indicar alguém que tenha resultados e experiência, e de preferencia seja confiável, agradeço. Editado Novembro 6, 2022 por ND da VA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Maninho, já fiz alguns trabalhos e trabalho pra alguns ratos do fórum, se quiser vamos conversar posso te passar algumas referencias do meu trabalho: 71993333511 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Fala irmão!! Beleza? Eu sou gestor de tráfego, já gerenciei múltiplos 6 dígitos em tráfego e tenho diversos clientes todos aqui do fórum, pode ter certeza de que posso te atender com maestria Pode me chamar no WhatsApp clicando —-> Aqui <—- que você será muito bem atendidos e poderemos marcar uma reunião para conversar melhor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 (editado) Boa noite, tudo bem? Me chama no wpp, eu posso te ajudar. Não sou apenas fornecedor de perfis, também trabalho como gestor de tráfego e posso te ajudar com relação a sua operação 😀 CLIQUE AQUI! Editado Novembro 6, 2022 por luk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados