Vins Postado Novembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 ratos terminei meu entregavel de plr e qual preço vcs acham que eu deveria colocar? 97,57,67.... (ele ta no formato de e-book) andresleygabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leozimafu Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Testa todos, oq der maior roi é esse. Depende mto da qualidade da sua oferta tbm, se vc gerar percepção de valor o suficiente pode botar até mil conto q vende. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SkyGalaxyy Postado Fevereiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 Cara, vai muito do seu público e do nicho, mas tenta alinhar com a qualidade do conteúdo e o quanto ele resolve o problema da galera. Se for top, não tenha medo de valorizar seu trampo. E se liga nas técnicas de precificação psicológica, tipo terminar com 7 ou 9, isso afeta na percepção de preço e pode aumentar as vendas. Coloca um preço justo pra tu e que também seja atrativo pro teu cliente. E se puder, faz uns testes A/B com preços diferentes pra ver qual converte mais. Tamo nessa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
ratos terminei meu entregavel de plr e qual preço vcs acham que eu deveria colocar?
97,57,67....
(ele ta no formato de e-book)
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados