Ir para

Quer Lucrar o Dobro sem precisar mudar nada na sua Operação? RECORRÊNCIA é o segredo.

Easyt

Posts Recomendados

Fala Ratos e Ratas!

Já vou começar falando uma coisa: O título NÃO É Clickbait! Então lê, aprende e vai até o final pq lá eu vou te dar um presentinho, digamos assim…

Outra coisa que preciso falar também: Esse post vai ser de maior valia para quem trabalha com o Nicho de RENDA EXTRA! Pelo simples fato de ser o nicho que eu tenho mais experiência e que na hora de fazer o rascunho desse post lá no google docs eu não consegui achar exemplos para outros nichos.

Poréeem, se vc entender o conceito e adaptar ao seu mercado tenho certeza que o post irá te ajudar. É só ter brio e ser autodidata.

Entãoo vamos começar os trabalhos de fato, bora lá.

Bom, o título não é clickbait pelo simples fato de:

Você REALMENTE pode lucrar o dobro do que faz todo mês sem precisar mudar nada na sua operação. Pra isso basta adicionar apenas 1 Única coisa na sua operação: Recorrência! - essa é a palavrinha mágica.

Como assim?

Ao invés de fazer como a maioria faz: Vender um produto horrível de 147 pro cliente e nunca mais receber 1 centavo dele.

Você pode vender algo melhor e com isso conseguir vender mais de 1 única vez pro mesmo cliente!

Ou seja, ao invés de, na maioria das vezes, ter um LTV por cliente de apenas 147, você iria dobrar, triplicar ou até quadruplicar isso!

Como assim?

Imagine que o seu produto realmente resolve uma dor…

Imagine também que ele passa por atualizações diárias…

Agora imagine que você cobra mensalmente para o cliente ter acesso a ele.

Voilá! Você descobriu a fórmula para faturar/lucrar o dobro, triplo ou até o quádruplo por mês sem precisar inflar sua operação ou ficar calvo de estresse aos 19 anos.

Mas ai vc pode ta pensando agora: 

“Como merdas eu irei atualizar um PLR, por exemplo, diariamente?”

Bom… Na verdade VOCÊ não necessariamente precisa atualizar ele diariamente. Veja o exemplo do fórum… É o ratão que atualiza ele diariamente? NÃO.

As pessoas atualizam ele diariamente. Os próprios clientes! - O ratão só precisa ter uma equipe foda para manter o fórum “de pé” e em constante evolução.

Mas por favor. Não confunda. Não estou dizendo para você criar um PLR e mandar seus clientes atualizarem ele todo dia com conteúdos! A gente sabe que pra um público que compra PLR, por exemplo, isso nunca iria funcionar.

Estou dizendo para você pegar o CONCEITO da parada. Dá pra atualizar seu conteúdo todo dia com um software(sala de sinais, por exemplo), com sorteios, com novas funcionalidades dentro do material entregue e etc.

PS: Eu também vou mostrar uma solução no final desse post para produtores de RENDA EXTRA, principalmente - Nicho no qual já vendi múltiplos dígitos e tenho uma experiência a mais.

Porém agora que você entendeu o conceito de RECORRÊNCIA aiii agora sim vem os problemas kkkkk

--> Esses são Alguns que você pode ter(e que eu tive): Exemplo no Nicho de Renda Extra

1. Não ter conhecimentos em construção de softwares - sala de sinais, por exemplo

2.Não ter caixa suficiente para contratar profissionais para construir seu produto - por exemplo um programador para fazer sua sala de sinais.

3.Ou até não ter o conhecimento de estratégias básicas para trazer resultados aos clientes.

Bom, esses foram os principais problemas que tive quando estava tentando trazer recorrência para o meu negócio de tráfego direto - Pode ser que existam outros, porém esses foram os principais que eu me lembro no momento.

Aii que vem a solução pra a rapaziada de RENDA EXTRA que realmente quer trazer recorrência pro seu negócio e não precisar se preocupar em gerir uma equipe maior, aumentar custos fixos ou coisas relacionadas a isso.

Eu também já fui um produtor de renda extra, até hoje sou.

E sempre via que: A melhor forma de trazer recorrência para produtos de TRÁFEGO DIRETO é com uma sala de sinais.

Já que lá dá para eu cobrar mensalmente, semestralmente ou até anualmente e ficar ganhando por recorrência dos meus clientes. Fora que pra isso, basta eu botar um “bot” que vai ficar lançando sinais 24/7 baseados em uma estratégia e pronto.

O único trabalho é manter esse pessoal engajado e ativo nos grupos para renovarem todo mês(o que não é tão difícil já que se o “bot” realmente for bom a pessoa vai ganhar dinheiro, e ganhar dinheiro é literalmente VICIANTE kkkkkk)

Só que aí entra alguns problemas que falei anteriormente.

Como você, produtor de renda extra vai pagar 10k pra um programador desenvolver um software para você? Você precisa confiar DEMAIS que o seu produto do frontend vai vender e ter poder de escala. Ou então você no mínimo vai precisar ter vendido uns 50k pra ter tranquilidade em construir esse software - Já que normalmente demoram uns 30 dias para o sistema estar pronto e você poder começar a vender para os seus clientes e ter um produto pra entregar.

Então foi pensando nisso que eu construí uma empresa de software que basicamente resolve todos esses problemas acima que citei(aumentar equipe, gastar muito na produção de um sistema próprio, não ter conhecimento das estratégias para o seu sistema ter uma boa assertividade de sinais).

O nome que dei a esse software foi B2Bot. Abaixo alguns dos resultados que ele tá gerando para um de nossos clientes que já usa.

1106553494_kiwifydepoimento.thumb.png.17c5364a3f471049a2bbe7441442e625.png

(NESSE VÍDEO A ASSERTIVIDADE TAVA 100% PQ ERA UMAS 2 DA MANHÃ E O ROBÔ AINDA NÃO TINHA LANÇADO TANTOS SINAIS, PORÉM A ASSERTIVIDADE DELE É ALTA MESMO. - Mas, obviamente, não é 100%) 

Agora imagina se isso aqui não vai trazer recorrência pro teu projeto? Basta conectar sua sala de sinais, colocar o software para trabalhar com a sua própria estratégia(caso tenha uma) ou com a estratégia ‘padrão’ e deixar ele rodar sozinho!

Essa literalmente foi a melhor forma que eu pensei em resolver o meu problema e também o de outros produtores de renda extra.

O B2Bot ainda é um software exclusivo para apenas algumas pessoas - já que a equipe ainda não é tão grande.

Mas como o intuito do fórum é cada um se ajudar a evoluir, eu irei liberar vagas exclusivas para os ratos do fórum!

Se você é produtor de renda extra, teve interesse e quer trazer recorrência pro seu negócio ainda esse mês é só clicar abaixo e ver a nossa página.

Link da página com Formulário e Mais Informações sobre o Software

Lá vão ter mais informações do B2Bot e um Formulário de aplicação. Ele serve pra gente te conhecer melhor e ver se vc realmente está no momento certo para ter acesso ao software.

Não tenha medo. Você só tem a ganhar já que não é cobrado nada para enviar esse formulário e o preenchimento dele não dura nem 1 minuto.

Bom e agora vem o presente que prometi lá no início do post!

Para todos que vierem do Fórum nós iremos pôr na nossa lista de ‘Preferência”! Ou seja, você vai ‘pular’ para o topo da lista. Normalmente damos a resposta para leads em 24H úteis. Mas para os ratos do fórum iremos responder todos com atualizações sobre a aplicação em até 2H!

Basta adicionar “Rat” no seu nome do formulário.

Por exemplo:

- Seu nome é Felipe;

- Você irá colocar “Felipe Rat”

Assim nossa equipe vai identificar que você veio do fórum e nós iremos te chamar o mais rapidamente possível!

Mesmo que você queira apenas saber mais sobre o software, iremos te atender. Como disse antes, normalmente nós só atendemos quem entendemos ser o “match” perfeito entre o software e a situação atual do seu negócio.

Porém para os membros do BlackRat, até aqueles que ainda estão começando, nós iremos atender e dar atenção! Basta adicionar o “Rat” no nome!

Se você tiver interesse, vai lá que eu tenho certeza que esse software pode te ajudar!

Espero ter ajudado vocês com esse post, de verdade. Mesmo que você não tenha interesse no software, entenda o conceito que tentei passar no início do post sobre RECORRÊNCIA, isso é literalmente um GAME CHANGER!

Esse é o jogo dos grandes do mercado e você tem que começar a ‘surfar’ nessa onda o mais rápido possível enquanto a galera ainda não se ligou nisso.

Espero ter ajudado e abraçuu.

- Qualquer dúvida podem mandar abaixo.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Cara, que post top! Essa ideia de recorrência é o que muita gente tá deixando passar batido. E falou tudo, quem tá nesse barco de renda extra tem q abrir o olho pra essa real. B2Bot parece ser uma saída firmeza pra quem não manja dos paranauê de programação ou não quer gastar uma fortuna pra começar. Vou dar uma checada no link e ver qual é a desse formulário. Se rolar mesmo essa parada de resposta em 2H, já é um diferencial monstro. Vlw pela dica, vou ver se encaixo isso no meu esquema pra ver se o faturamento decola. E essa parada de adicionar "Rat" foi sacada genial pra galera se identificar, curti. Vou ver se aplico essa ideia de recorrência no meu trampo, deve valer a pena demais. E o software pode ser um pulo do gato pra quem tá meio perdido com a parada de atualizar produto todo dia. Show de bola o post, ajudou pacas!
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Curti a ideia da recorrência, de verdade. Vc falou tudo, tem muita gente dormindo nessa de vender só uma vez e não ver mais a cor da grana do cliente. A parada de atualizar produto todo dia é osso, mas se tem software que faz a parada fluir, já vi que é o caminho. Esse B2Bot aí pode ser a chave pra não precisar quebrar a cabeça com programação ou gastar uma grana preta com desenvolvedor. Vou dar uma olhada no link e ver como funciona esse esquema aí de resposta rápida. Se for isso tudo mesmo, pode ser o que tava faltando pra dar um gás no meu rolê de renda extra. E a ideia de botar "Rat" no nome foi astuta, hein! Ajuda a galera do fórum a se destacar na fila. Vou preencher o form e ver no que dá. Valeu pela dica, se rolar, já é um game changer!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, esse lance de recorrência é realmente o pulo do gato. O pessoal fica muito preso em vender uma vez só e esquece que o cliente pode gerar grana todo mês. Sala de sinais com bot é uma sacada absurda, pq resolve dois problemas de uma vez: recorrência e engajamento. E esse B2Bot parece ser um baita atalho pra quem não tem grana ou conhecimento técnico pra montar algo sozinho. Curti demais o conceito, dá pra aplicar em várias áreas, só adaptar. Quem ainda não tá nesse esquema de recorrência tá perdendo tempo e grana, real.
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Essa sacada de usar recorrência é realmente o caminho pra escalar sem ter que ficar correndo atrás de cliente novo toda hora. A galera subestima o potencial de fidelizar e não percebe que o cliente satisfeito pode virar uma fonte constante de renda. E esse lance do B2Bot ainda resolve a treta de ter que gastar horrores com programador ou ficar quebrando a cabeça com código. Pra quem tá no nicho de renda extra, parece ser um baita atalho pra ganhar tempo e focar em vender mais. O conceito tá bem explicado, dá pra adaptar pra outros nichos fácil.
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Esses exemplos de sala de sinais com bot são realmente top pra quem quer escalar sem complicar muito. O pulo do gato tá no lance de manter o cliente engajado, né? Quem ganha grana com o bot vai voltar sempre, certeza. E o negócio de adicionar "Rat" no formulário foi uma sacada massa pra priorizar os do fórum, mostra que os caras pensaram na experiência da galera. Recorrência é mesmo o caminho, quem não tá aplicando tá perdendo grana fácil.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...