Ir para
  • 0

AFILIAÇÃO A BLAZER E AVIATOR

CbumdoRat

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, Lucasdas062 disse:

FALAAA MEUS RATOSSS, estava vendo algumas postagens aqui no fórum e me interessei muito em me afiliar nesses sites de apostas para ganhar comissão em cima da perca. Mais não sei como fazer isso. Alguém poderia me ajudar ?

esses mais conhecidos é muitoo difícil mano! só se vc tiver um conhecido lá dentro... mas tem uns da gringa aí que você consegue! entra nos sites aí que você viu e vai no final do footer e olha se tem cadastro afiliado e faz solicitação!

Link para o comentário
  • 0
Cara, pra se afiliar nesses sites grandes tipo Blazer e Aviator é osso, eles são bem seletivos. Mas fica esperto que tem altas outras plataformas que aceitam novos afiliados mais fácil. Da um rolê pelos sites, desce lá no footer e vê se tem o link pra se cadastrar como afiliado. Faz o cadastro e manda bala na solicitação. Tem que correr atrás, mas dá certo sim!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...