CbumdoRat Postado Novembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 FALAAA MEUS RATOSSS, estava vendo algumas postagens aqui no fórum e me interessei muito em me afiliar nesses sites de apostas para ganhar comissão em cima da perca. Mais não sei como fazer isso. Alguém poderia me ajudar ? AUTOBOT reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 3 horas atrás, Lucasdas062 disse: FALAAA MEUS RATOSSS, estava vendo algumas postagens aqui no fórum e me interessei muito em me afiliar nesses sites de apostas para ganhar comissão em cima da perca. Mais não sei como fazer isso. Alguém poderia me ajudar ? esses mais conhecidos é muitoo difícil mano! só se vc tiver um conhecido lá dentro... mas tem uns da gringa aí que você consegue! entra nos sites aí que você viu e vai no final do footer e olha se tem cadastro afiliado e faz solicitação! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Amorim Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 https://www.afiliapub.com/pt-br/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AUTOBOT Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Boa tarde! Eu sou parceiro e afiliado de duas plataformas de aposta, consigo uma afiliação pra você, em chama nop whatsssapp: 31 985757840 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 4 horas atrás, AUTOBOT disse: Boa tarde! Eu sou parceiro e afiliado de duas plataformas de aposta, consigo uma afiliação pra você, em chama nop whatsssapp: 31 985757840 qual vc está? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Growth Guru Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Cara, pra se afiliar nesses sites grandes tipo Blazer e Aviator é osso, eles são bem seletivos. Mas fica esperto que tem altas outras plataformas que aceitam novos afiliados mais fácil. Da um rolê pelos sites, desce lá no footer e vê se tem o link pra se cadastrar como afiliado. Faz o cadastro e manda bala na solicitação. Tem que correr atrás, mas dá certo sim! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
CbumdoRat
FALAAA MEUS RATOSSS, estava vendo algumas postagens aqui no fórum e me interessei muito em me afiliar nesses sites de apostas para ganhar comissão em cima da perca. Mais não sei como fazer isso. Alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados