Homer Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Fala rato, se você usa a pepper ou já usou, me passa seu feedback por gentileza? Gostaria de ouvir suas opiniões... Tanto pontos positivos como negativos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mattheusportella Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 tambem gostaria de referencia de quem usou Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dale gurizada Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Nunca usei, e não pretendo usar... Ela é usada por diversos players/produtos que estão denegrindo a imagem do game, principalmente do nicho de renda extra. Talvez não seja algo que o Lead se toque muito disso... mas possível um e outro irão perceber esse padrão. De que toda vez que compram com essa plataforma, tomam golpe e não conseguem o reembolso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hashtag Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Cara, nunca usei a Pepper não, mas já ouvi falar que tem uma galera que usa e parece que curte. Tá ligado se rola algum suporte decente ou se é só dor de cabeça? Pq tem umas plataformas por aí que te deixam na mão e não quero entrar nessa furada. E sobre a parada de segurança, é suave ou tem muito rolo? Vc sabe como é, né, ninguém quer cliente reclamando que tomou golpe. Tô pensando em dar uma chance, mas queria ver uns relatos reais pra ver se vale a pena. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Homer
Fala rato, se você usa a pepper ou já usou, me passa seu feedback por gentileza? Gostaria de ouvir suas opiniões... Tanto pontos positivos como negativos
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados