AJprincipedacopy Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 COM APENAS R$50,00 você fará vendas no automático, alavancando suas operações e até o final do ano você estará em uma ilha tomando um bom e velho whisky, Promessas e promessas... Então ratinhos, estava aqui jantando em um belo restaurante e resolvi vim aqui lançar uma superpromoção. Sou copywriter a 3 anos, e com a experiência arrecada durante esses anos, decidi ajudar meus caros amigos ratinhos. Durante esse processo de 3 anos, já bati muita cabeça na tentativa de gerar leads, tanto dinheiro jogado fora por falta de conhecimento... ah se o tempo voltasse!! Mas vim aqui para encurtar o processo para vocês, tenho OFERTAS VALIDADAS e estratégias geradas a partir do aprimoramento do famoso tradicional. O seu futuro lead não quer saber da dor em outras pessoas, a partir da quebra de objeções e padrões, conseguimos aprimorar o processo e levar eles do topo do funil para a base. Enfim, o cliente não vem em busca do seu produto, e sim da sua oferta, da dor que sua oferta irá resolver. Já foram milhões faturados durante todo esse processo. Para mais informações e apresentação dos resultados chama no zap zap. Então amigos, agora chegou a fabulosíssima hora de fazer a oferta kkkk. Quero ajudar você a encurtar o processo e faturar é claro!! Com esses anos de experiência irei agregar no seu projeto por inteiro, dando dicas e auxiliando os players que estão começando. To precisando de dinheiro para pagar a conta do restaurante URGENTEMENTE!!! Vou abrir apenas 5 vagas, com um belo pacote de 5 Copys (seja para vsl, criativos, conversão de campanhas, etc. O que você quiser) por apenas R$50,00 reais, 5 de 5 por 50, me ajudem nessa missão de pagar a conta do restaurante, se não vou ter que lavar pratos... CONTO COM VOCÊS RATINHOS, VAMOS ALAVANCAR. Ahhh já ia esquecendo, se o cliente for bonzinho presenteio com alguns criativos e designs do nicho. Beijos do príncipe da copy, Álvaro Parente (99)8120-2435 @alvaroparentee Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Dezembro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2023 Cara, que oferta maneirosa! Já tava procurando algo assim faz tempo, to dentro! E ainda mais com esses bônus, é tipo cereja no bolo, né? Show de bola, Álvaro! Vou correr pra garantir minha vaga antes que acabe, partiu dar um gás no marketing digital e deixar de lavar prato junto com vc kkkkk. Tmj, que venham as milhas! 🚀🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Mano, essas copy aí são pra qualquer nicho ou tem alguma especificidade? Preciso pra um mercado bem nichado, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Abril 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2024 Essas copy servem pra quem tá começando do zero ou precisa já ter uma base? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados