Ir para

PACK 5 COPYS MILIONARIAS POR APENAS R$50,00

Posts Recomendados

COM APENAS R$50,00 você fará vendas no automático, alavancando suas operações e até o final do ano você estará em uma ilha tomando um bom e velho whisky, 

Promessas e promessas... 

Então ratinhos, estava aqui jantando em um belo restaurante e resolvi vim aqui lançar uma superpromoção. 

Sou copywriter a 3 anos, e com a experiência arrecada durante esses anos, decidi ajudar meus caros amigos ratinhos. 

Durante esse processo de 3 anos, já bati muita cabeça na tentativa de gerar leads, tanto dinheiro jogado fora por falta de conhecimento... ah se o tempo voltasse!! Mas vim aqui para encurtar o processo para vocês, tenho OFERTAS VALIDADAS e estratégias geradas a partir do aprimoramento do famoso tradicional. 

O seu futuro lead não quer saber da dor em outras pessoas, a partir da quebra de objeções e padrões, conseguimos aprimorar o processo e levar eles do topo do funil para a base. Enfim, o cliente não vem em busca do seu produto, e sim da sua oferta, da dor que sua oferta irá resolver. Já foram milhões faturados durante todo esse processo. Para mais informações e apresentação dos resultados chama no zap zap. 

Então amigos, agora chegou a fabulosíssima hora de fazer a oferta kkkk. Quero ajudar você a encurtar o processo e faturar é claro!! Com esses anos de experiência irei agregar no seu projeto por inteiro, dando dicas e auxiliando os players que estão começando. To precisando de dinheiro para pagar a conta do restaurante URGENTEMENTE!!! Vou abrir apenas 5 vagas, com um belo pacote de 5 Copys (seja para vsl, criativos, conversão de campanhas, etc. O que você quiser) por apenas R$50,00 reais, 5 de 5 por 50, me ajudem nessa missão de pagar a conta do restaurante, se não vou ter que lavar pratos... CONTO COM VOCÊS RATINHOS, VAMOS ALAVANCAR. 

Ahhh já ia esquecendo, se o cliente for bonzinho presenteio com alguns criativos e designs do nicho. 

Beijos do príncipe da copy, Álvaro Parente                                                                           

(99)8120-2435

@alvaroparentee

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, que oferta maneirosa! Já tava procurando algo assim faz tempo, to dentro! E ainda mais com esses bônus, é tipo cereja no bolo, né? Show de bola, Álvaro! Vou correr pra garantir minha vaga antes que acabe, partiu dar um gás no marketing digital e deixar de lavar prato junto com vc kkkkk. Tmj, que venham as milhas! 🚀🔥
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...