Talesedward Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Opa ratos, Tudo Certo? tô tendo um problema muito frequente no TikTok Ads, Não aprova meus anúncios nem a pau, já tentei subir vários... Nicho: produto pra Pele em Gotas, Motivo da rejeição: URL e Criativo, alguém pode me ajudar por favor ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digidog Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 9 horas atrás, Talesedward disse: Opa ratos, Tudo Certo? tô tendo um problema muito frequente no TikTok Ads, Não aprova meus anúncios nem a pau, já tentei subir vários... Nicho: produto pra Pele em Gotas, Motivo da rejeição: URL e Criativo, alguém pode me ajudar por favor ? Sem ter noção de qual criativo e como é a URL fica mais difícil... Pelo vísto está muito nítido tanto no criativo quanto na URL que o produto é relacionado com algo proibído na plataforma... tem que camuflar melhor. E principalmente refazer a estrutura... desde o domínio Talesedward reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juansevero Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Mano, li teu post e tô na mesma vibe, rolou algo parecido comigo. Aqui ó, vc acha que tem alguma coisa a ver com o uso de palavras no criativo que o TikTok pode tá pegando no pé? Tipo, será que eles têm uma lista de palavras que são proibidas e a gente nem tá ligado? Fiquei pensando se não é algo assim, tipo, tem que mudar o jogo de palavras pra passar pelo crivo deles. Alguém já passou por isso e conseguiu dar a volta por cima? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Talesedward
Opa ratos, Tudo Certo? tô tendo um problema muito frequente no TikTok Ads, Não aprova meus anúncios nem a pau, já tentei subir vários... Nicho: produto pra Pele em Gotas, Motivo da rejeição: URL e Criativo, alguém pode me ajudar por favor ?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados