Birigui Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Fala rataria, bom dia. Me ajudem na seguinte questão que ta martelando minha cabeça aqui. PIXEL Novo com campanha nova testando criativos, começou a sair boleto. OK. Mas eu não marco para ENVIAR boleto na KIWIFY, então estou sem saber de qual conjunto e criativo veio esse boleto. (Não Pago). Porque eu fasso isso?: Por medo do pixel otimizar para quem faz boleto rsss. >> A DICA QUE ME DERAM, MASSSSS NÂO SEI SE VALE << Deixar o boleto marcado na KIWIFY, enviando normalmente. E no PIXEL nos EVENTOS AGREDADOS inserir tambem o boleto com menos prioridade que a COMPRA, teoricamente com isso o PIXEL iria dar enfase a compra e não ao boleto. Procede rapaziada? O que tem funcionado ai pra vc?? Esse poste levou 5 minutos pra ser escrito (kakakkakakakakakaka zueira). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 7belo Postado Abril 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2023 to com a mesma dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Birigui
Fala rataria, bom dia.
Me ajudem na seguinte questão que ta martelando minha cabeça aqui.
PIXEL Novo com campanha nova testando criativos, começou a sair boleto. OK.
Mas eu não marco para ENVIAR boleto na KIWIFY, então estou sem saber de qual conjunto e criativo veio esse boleto. (Não Pago).
Porque eu fasso isso?: Por medo do pixel otimizar para quem faz boleto rsss.
>> A DICA QUE ME DERAM, MASSSSS NÂO SEI SE VALE <<
Deixar o boleto marcado na KIWIFY, enviando normalmente.
E no PIXEL nos EVENTOS AGREDADOS inserir tambem o boleto com menos prioridade que a COMPRA,
teoricamente com isso o PIXEL iria dar enfase a compra e não ao boleto.
Procede rapaziada? O que tem funcionado ai pra vc??
Esse poste levou 5 minutos pra ser escrito (kakakkakakakakakaka zueira).
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados