Walter white Mkd Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Olá galera, tranquilo? Gostaria de dicas sobre como criar criativos para o tiktok para infoprodutos? Aonde posso estar vendo alguns anuncios para me basear e tal? Grato desde já! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Você pode pegar seus criativos validados do Facebook e usar no Tiktok. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SocialStrategist Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Mano, como que eu faço pra saber se um criativo tá realmente funcionando bem no TikTok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 [email protected] Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Cara, como que eu descubro quais infoprodutos tão bombando no TikTok pra pegar de exemplo nos criativos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Walter white Mkd
Olá galera, tranquilo?
Gostaria de dicas sobre como criar criativos para o tiktok para infoprodutos? Aonde posso estar vendo alguns anuncios para me basear e tal?
Grato desde já!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados