Este é um post popular. DennerAugusto Postado Novembro 9, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 (editado) RESUMO EM TÓPICOS DO CONTEÚDO DO POST: - A FORMA MAIS SIMPLES E ECONÔMICA PARA VALIDAR UMA OFERTA - ERRO QUE VEJO A MAIORIA DO MERCADO COMETENDO, NA VSL FINAL - LISTA DE CONTATOS ALTO NÍVEL (Pessoas que já trabalharam comigo/para mim) Fica aqui comigo que vou explicar detalhadamente cada um desses tópicos. 1- A forma mais simples e econômica para validar uma oferta Talvez muitos de vocês já saibam, mas para quem ainda não sabe: É completamente possível validar sua Copy, isto é, saber se ela está conseguindo cumprir seu papel de converter o público frio, apenas utilizando uma Voz Robótica (Microsoft Azure, por exemplo). É claro que na versão final da sua VSL, não faz sentido nenhum manter essa narração robótica. Mas na etapa de validação isso é extremamente vantajoso pois o intuito é apenas saber se seu texto consegue Persuadir. Veja aqui alguns pontos que reforçam as Vantagens de uma VSL MVP: - Você pode fazer quantas leads ou ofertas quiser sem gastar nada, e jogar tráfego para todas elas no intuito de ver qual está performando mais; - Todas as mudanças poderão ser feitas em poucos minutos, sem necessidade de aguardar prazo da Locução/Edição; - O dinheiro que seria investido em locução/edição, pode virar mais caixa para tráfego, logo, você fará mais testes e obterá melhores resultados; Eu preferi fazer um Tutorial, no intuito de facilitar a explicação e não deixar o post ficar tão longo: Tutorial - VSL.mp4 2 - Erro que vejo boa parte do mercado cometer, na VSL Final É super normal você economizar na parte MVP do projeto, mas depois que você descobriu que sua VSL já está convertendo, agora seu principal objetivo é extrair o melhor possível do vídeo de vendas. E isso inclui delegar 2 serviços, que EU Denner Augusto, não recomendo você deixar na mão de qualquer um. Sempre procuro os melhores e mais competentes, independente de preço, prazo ou qualquer coisa. O primeiro serviço é a Locução. Então já se liga, pois se o seu locutor não tem: - Experiência com VSL's... - Locução teatral e de preferência com variações de tons (momentos tristes, felizes, etc)... - Equipamento de excelente qualidade... Muito provavelmente esse locutor não está extraindo 100% do seu texto de vendas. Dica: lembre sempre de usar a voz Masculina ou feminina de acordo com a sua copy. A voz masculina tende a passar mais autoridade(Representa, subconscientemente, a figura paterna ). e a feminina atiça mais as emoções e se conecta mais com a audiência (representa, subconscientemente, a figura materna), dependendo do seu texto, alguma delas deve se encaixar melhor que a outra. E o segundo serviço essencial, é a Edição. Da mesma forma que uma ótima locução teatral deixa seu vídeo bem mais tranquilo de ser assistido, uma ótima edição pensada para o formato de VSL, também pode diminuir o número de quedas do seu vídeo. Olha o poder que esses 2 serviços têm numa VSL, quando usados da maneira correta: [ VSL Ugly + Voz robótica] vs [ VSL Cinematográfica + Narração Profissional ] E os motivos que ocasionam as quedas, podem ser vários: Existem quedas que são causadas pela locução, que costumam aparecer mais para o meio/final do vídeo. Nesse caso, sua audiência pode acabar enjoando ou não se identificando com a voz da Locução. E isso pode ser um dos motivos para acabar ocasionando queda de audiência no vídeo. As legendas do seu vídeo não podem ter muitas palavras em cada frase. Pois como sabemos, a mente consegue ler mais rápido que a velocidade da voz de sua locução. Logo, o vídeo se torna muito lento e cansativo, e isso também causa perda na audiência. Veja aqui um pequeno exemplo de algumas das quebras de padrões visuais, que costumamos inserir nos vídeos. Com cores, animações e transições diferentes: A quebra de padrão consegue deixar seu vídeo muito mais atrativo, veja esses exemplos, eles têm o mesmo texto, mas animações e cores diferentes... Para fechar, vou deixar aqui os pontos mais importantes para vocês se atentarem na hora de delegar sua Edição ou Locução: Nem sempre prazos mais curtos são melhores, normalmente o profissional detalhista, e que sabe fazer um bom trabalho, precisa de um tempinho a mais para chegar num excelente resultado. Prefira sempre de procurar as pessoas especializadas na área do seu projeto. Um ótimo locutor especializado em Rádio, muito provavelmente não será um ótimo locutor de VSL. Procure sempre quem já tem bastante experiência no estilo de voz/vídeo que você quer! E ao procurarem um locutor ou editor, assistam um vídeo de portfólio do profissional, e faça a seguinte reflexão: Se imagine assistindo mais 10 minutos do mesmo vídeo, passou uma sensação de cansativo/antigo/enjoativo? Procura outro profissional! Parecem detalhes simples demais para fazer diferença… Mas para quem está buscando algo aproximado a 1% de conversão, deve saber que cada detalhe faz a diferença... 4 - Lista de profissionais de alto nível (Pessoas que trabalharam comigo/para mim) Bom, e para quem não me conhece, me chamo Denner e sou líder de uma Equipe de Edição de vídeos. Todas essas dicas que te passei, foram com base na minha experiência, E também das múltiplas VSL's que já editamos. Aqui na publicação eu te dei todo o conhecimento necessário para você criar e validar sua própria VSL MVP, Mas para facilitar ainda mais a vida de vocês, vou te recomendar uma lista de profissionais (Locutores) que já trabalharam para mim. Hoje não trabalhamos mais na mesma empresa, já que agora a maior parte da minha operação é focada apenas no serviço de Edição de VSL, e eles na Locução de VSL (Cada um focou no que é melhor haha) Bom, e é claro que não vou perder a oportunidade de indicar minha empresa para você! Portanto deixarei 2 links aqui em baixo: > CLIQUE AQUI < Para conhecer o trabalho que eu e minha Equipe fazemos, voltado para a Edição de VSL's... > E CLIQUE AQUI < Para ter acesso a lista dos Locutores que já trabalharam comigo (Alguns você já deve até ter escutado em umas VSL's por aí. Inclusive uma delas já narrou VSL's do Sanchão) Os 10 primeiros que fecharem um trabalho com nossa Equipe, receberão de presente uma Call Individual, onde além de editar seu vídeo, iremos avaliar e apontar possíveis correções em seu projeto! Lembrando que temos Suporte 24h, ou seja, se você precisar de ajustes até mesmo de madrugada estaremos disponíveis para te atender! Espero que esse conteúdo tenha te ajudado de alguma forma, muito obrigado pela atenção, e boas vendas!! Editado Novembro 9, 2022 por DennerAugusto Faf Dev, CarIos, Ruan Jelieu e 31 outros reagiu a isso 25 7 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raphaelschultz Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Alguém já teve resultado fazendo a locução da VSL com voz robótica da azure? Estou com grana limitado no momento pra investir caro em locução Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Drauzio Vrau Nelas Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 zika do bagulho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seabra Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Esse foi o melhor conteúdo que já li no post até agora! Conseguiu me tirar de uma trava que estava e não entendia o porque. Obrigado mesmo. A galera ta perdendo um ouro aqui! Se puder, gostaria muito de uma explicação do "próximo nível", depois de já ter validado a oferta e pagar uma vsl de nível melhor ( com boa locução e edição ) como gerir o tráfego para escalar por exemplo? Ou até antes disso para quem ainda não tiver chegado ao ponto nem de ter uma conta para anunciar e ensinar os tópicos macro de contingência, por exemplo... fez bem como você fez post - condensando bem o conteúdo no entendimento macro da questão. De verdade, continue com posts deste estilo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Em 09/11/2022 em 19:00, DennerAugusto disse: RESUMO EM TÓPICOS DO CONTEÚDO DO POST: - A FORMA MAIS SIMPLES E ECONÔMICA PARA VALIDAR UMA OFERTA - ERRO QUE VEJO A MAIORIA DO MERCADO COMETENDO, NA VSL FINAL - LISTA DE CONTATOS ALTO NÍVEL (Pessoas que já trabalharam comigo/para mim) Fica aqui comigo que vou explicar detalhadamente cada um desses tópicos. 1- A forma mais simples e econômica para validar uma oferta Talvez muitos de vocês já saibam, mas para quem ainda não sabe: É completamente possível validar sua Copy, isto é, saber se ela está conseguindo cumprir seu papel de converter o público frio, apenas utilizando uma Voz Robótica (Microsoft Azure, por exemplo). É claro que na versão final da sua VSL, não faz sentido nenhum manter essa narração robótica. Mas na etapa de validação isso é extremamente vantajoso pois o intuito é apenas saber se seu texto consegue Persuadir. Veja aqui alguns pontos que reforçam as Vantagens de uma VSL MVP: - Você pode fazer quantas leads ou ofertas quiser sem gastar nada, e jogar tráfego para todas elas no intuito de ver qual está performando mais; - Todas as mudanças poderão ser feitas em poucos minutos, sem necessidade de aguardar prazo da Locução/Edição; - O dinheiro que seria investido em locução/edição, pode virar mais caixa para tráfego, logo, você fará mais testes e obterá melhores resultados; Eu preferi fazer um Tutorial, no intuito de facilitar a explicação e não deixar o post ficar tão longo: Tutorial - VSL.mp4 2 - Erro que vejo boa parte do mercado cometer, na VSL Final É super normal você economizar na parte MVP do projeto, mas depois que você descobriu que sua VSL já está convertendo, agora seu principal objetivo é extrair o melhor possível do vídeo de vendas. E isso inclui delegar 2 serviços, que EU Denner Augusto, não recomendo você deixar na mão de qualquer um. Sempre procuro os melhores e mais competentes, independente de preço, prazo ou qualquer coisa. O primeiro serviço é a Locução. Então já se liga, pois se o seu locutor não tem: - Experiência com VSL's... - Locução teatral e de preferência com variações de tons (momentos tristes, felizes, etc)... - Equipamento de excelente qualidade... Muito provavelmente esse locutor não está extraindo 100% do seu texto de vendas. Dica: lembre sempre de usar a voz Masculina ou feminina de acordo com a sua copy. A voz masculina tende a passar mais autoridade(Representa, subconscientemente, a figura paterna ). e a feminina atiça mais as emoções e se conecta mais com a audiência (representa, subconscientemente, a figura materna), dependendo do seu texto, alguma delas deve se encaixar melhor que a outra. E o segundo serviço essencial, é a Edição. Da mesma forma que uma ótima locução teatral deixa seu vídeo bem mais tranquilo de ser assistido, uma ótima edição pensada para o formato de VSL, também pode diminuir o número de quedas do seu vídeo. Olha o poder que esses 2 serviços têm numa VSL, quando usados da maneira correta: [ VSL Ugly + Voz robótica] vs [ VSL Cinematográfica + Narração Profissional ] E os motivos que ocasionam as quedas, podem ser vários: Existem quedas que são causadas pela locução, que costumam aparecer mais para o meio/final do vídeo. Nesse caso, sua audiência pode acabar enjoando ou não se identificando com a voz da Locução. E isso pode ser um dos motivos para acabar ocasionando queda de audiência no vídeo. As legendas do seu vídeo não podem ter muitas palavras em cada frase. Pois como sabemos, a mente consegue ler mais rápido que a velocidade da voz de sua locução. Logo, o vídeo se torna muito lento e cansativo, e isso também causa perda na audiência. Veja aqui um pequeno exemplo de algumas das quebras de padrões visuais, que costumamos inserir nos vídeos. Com cores, animações e transições diferentes: A quebra de padrão consegue deixar seu vídeo muito mais atrativo, veja esses exemplos, eles têm o mesmo texto, mas animações e cores diferentes... Para fechar, vou deixar aqui os pontos mais importantes para vocês se atentarem na hora de delegar sua Edição ou Locução: Nem sempre prazos mais curtos são melhores, normalmente o profissional detalhista, e que sabe fazer um bom trabalho, precisa de um tempinho a mais para chegar num excelente resultado. Prefira sempre de procurar as pessoas especializadas na área do seu projeto. Um ótimo locutor especializado em Rádio, muito provavelmente não será um ótimo locutor de VSL. Procure sempre quem já tem bastante experiência no estilo de voz/vídeo que você quer! E ao procurarem um locutor ou editor, assistam um vídeo de portfólio do profissional, e faça a seguinte reflexão: Se imagine assistindo mais 10 minutos do mesmo vídeo, passou uma sensação de cansativo/antigo/enjoativo? Procura outro profissional! Parecem detalhes simples demais para fazer diferença… Mas para quem está buscando algo aproximado a 1% de conversão, deve saber que cada detalhe faz a diferença... 4 - Lista de profissionais de alto nível (Pessoas que trabalharam comigo/para mim) Bom, e para quem não me conhece, me chamo Denner e sou líder de uma Equipe de Edição de vídeos. Todas essas dicas que te passei, foram com base na minha experiência, E também das múltiplas VSL's que já editamos. Aqui na publicação eu te dei todo o conhecimento necessário para você criar e validar sua própria VSL MVP, Mas para facilitar ainda mais a vida de vocês, vou te recomendar uma lista de profissionais (Locutores) que já trabalharam para mim. Hoje não trabalhamos mais na mesma empresa, já que agora a maior parte da minha operação é focada apenas no serviço de Edição de VSL, e eles na Locução de VSL (Cada um focou no que é melhor haha) Bom, e é claro que não vou perder a oportunidade de indicar minha empresa para você! Portanto deixarei 2 links aqui em baixo: > CLIQUE AQUI < Para conhecer o trabalho que eu e minha Equipe fazemos, voltado para a Edição de VSL's... > E CLIQUE AQUI < Para ter acesso a lista dos Locutores que já trabalharam comigo (Alguns você já deve até ter escutado em umas VSL's por aí. Inclusive uma delas já narrou VSL's do Sanchão) Os 10 primeiros que fecharem um trabalho com nossa Equipe, receberão de presente uma Call Individual, onde além de editar seu vídeo, iremos avaliar e apontar possíveis correções em seu projeto! Lembrando que temos Suporte 24h, ou seja, se você precisar de ajustes até mesmo de madrugada estaremos disponíveis para te atender! Espero que esse conteúdo tenha te ajudado de alguma forma, muito obrigado pela atenção, e boas vendas!! ótimo conteudo irmão ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Feiticeiro SP Postado Junho 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2025 muito top o conteúdo, direto ao ponto e cheio de dica prática. a parte de validar com voz robótica achei pica, pq corta custo e agiliza os testes. Sobre locução e edição profissional, faz total diferença mesmo, dá pra ver que o cara manja do que tá falando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wan7 Postado Julho 16 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16 Como faz pra usar essa voz robótica no Azure? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados