Ir para
  • -1

Escalar muito em uma conta!

cxbelao

Pergunta

Galera, estou com uma conta de anúncios pessoal, anunciando nicho black, por meses e não tomei block! consigo ter um limite de gastos bom nela e um histórico longo! gostaria de saber se por exemplo, eu conseguiria gastar mais verba nessa conta, ás vezes fico receoso de escalar muito dentro dela, isso seria bom ou ruim?! com risco de colocar mais orçamento e tomar bloqueio... ou posso escalar ainda mais a conta sem medo?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se está com tanto medo, vai escalando bem devagar .... aumenta pouco por dia (10% a cada dois dias se quiser ser MUITO cuidadoso)

vai devagarinho, ai o face não vai estranhar e vai ir abrindo espaço para você!

E LEMBRE-SE: NUNCA aposte tudo em um só perfil, tenha outros, replique o que deu certo nessa em outra, assim não vai jugar tudo por agua abaixo caso a conta caia...

E se você já está rodando a tanto tempo e não levou block, fica tranquilo que sua conta tem SCORE alto, já está tranquilo... Só aproveita com noção e juizo que é sucesso!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...