Ir para

REVELADO! Como Fazer Criativos Milionários Pra Youtube

Camaleão

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gordinho Bolôlô disse:

Boaa! 

tamo junto gordin, me chama pra revoadinhaaaa

Link para o comentário

Pois é, tá cada dia mais complicado, postam qualquer coisa na aba tutoriais.

Seria bom se todas as PERTGUNTAS fossem feitas na parte PERGUNTAS.

e todas as OFERTAS fossem feitas na parte de CLASSIFICADOS.

Eu entrei no final da festa aqui, ainda tinha muito conteúdo foda, aparentava ser uma COMUNIDADE, 

agora a maioria dos posts tem uma copy maravilhosa, e no final uma oferta...

cada um olhando pro seu próprio rabo.

Não tem problema nenhum em ganhar dinheiro e vender conhecimento, mas acredito que aqui não é o local. E a crítica não é somente a esse post específico, o Camaleão já entregou muito conteúdo valioso aqui sem vender nada, a crítica é geral, como o amigo acima falou, ta parecendo o instagram de 2020, e se continuar dessa forma vai virar os grupos de facebook de marketing digital, onde só tem ofertas de golpe.

Link para o comentário

3 parágrafos de textinho que não tem nada e 2 parágrafos de textão vendendo mentoria.

Tá virando é uma panelinha safada isso aqui, gente que posta mentoria e toma ban e gente que posta e não dá nada.

A época boa passou, o bom e velho "fórum" foi ressucitado das cinzas e agora voltará a elas

Link para o comentário

Só pra contribuir com o fórum galera, tem uma ferramenta bem legal que se chama Lumen 5 (é grátis) e nela você pode criar vídeos com imagens e mini vídeos de "Stock" saca? (tipo os vídeos do Pexels e Pixabay)

Fica bem bacana se você souber encaixar uma copy decente no seu criativo e souber mesclar com as imagens.

PS: Você consegue colocar texto também

Pelo que entendo do YouTube é um pouco parecido com Face Ads, nos meus testes oq eu validei é que quanto maior o CTR e melhor a oferta da PV melhor... Então eu pegaria as dicas do Camaleão e jogaria tudo num lumen 5 da vida e testaria criativos.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Tá parecendo mais um textão pra vender curso do que um conteúdo de verdade... cadê a entrega? As dicas mesmo, práticas, pro pessoal aplicar? Fala de criativos milionários, mas só enrola com história e depois vem empurrar imersão. Esses bônus aí parecem aqueles pacotes de brinde que ninguém usa. Tá virando padrão esse tipo de post aqui.
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Tá virando moda isso aqui, começa com um conteúdo promissor e termina no famoso "compra meu curso". Tudo bem vender conhecimento, mas cadê a entrega real no post? Só enrolação e no fim um empurrão pra imersão. Só queria umas dicas práticas pra testar uns criativos no Youtube, mas parece que aqui virou vitrine de mentoria.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Mano, o post começa até que bem, dá umas dicas bacanas ali sobre a diferença de público e tal, mas daí vira aquele textão clássico pra vender curso. Mó expectativa de conteúdo prático pra aplicar agora e nada. Aí no final vem com a história de imersão, bônus, call com convidado... parece mais aqueles infoprodutos padrão que já saturaram. Faltou entrega de verdade, algo mais direto pra quem tá aqui tentando aprender sem ter que gastar.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...