ozamabilau Postado Novembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 (editado) Fala Seus ratos de Bueiros, preciso de uma ajuda, tiú zuck me botou pra mamar de um jeito que já tá dando cãibra, vou explodir a casa dele Há umas 2 semana perdi minha BM , essa semana criei uma nova, fiz todo processo de aquecimento, de conta de anúncio com a página, tudo certo até aí, agora só rodar o anúncio certo? Só que não! Eu uso estratégia pro WhatsApp, CAMPANHA de mensagem, minha estratégia é toda por WPP, mas logo após criar tudo e aquecer tudo, está dando um erro , não Estou conseguindo publicar, estão relatando que "NÃO É POSSÍVEL CRIAR UMA CAMPANHA PRO WHATSAPP, VERIFIQUE SUA EMPRESA PRIMEIRO,"! certo, já verifiquei o e-mail, a empresa não é possível verificar , pois não possuo CNPJ e pra falar a verdade o botão de verificação nem aparece para mim Alguém já passou por isso? Sabe como resolver, é algum bug do Facebook? Editado Novembro 13, 2022 por ozamabilau Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Novembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 (editado) título do post: a eu: lá eleeeeeee 1000x Editado Novembro 13, 2022 por EBERT ADS ozamabilau reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Novembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 Fala brother, esse aquecimento está fazendo como ? aquece a página, sobe campanha de engajamento, e obs: utilize outra bm para testar também, lembre-se de trocar ip e usar aplicativos para mascara o PC (dolphin), se resolver dá um feedbeckap. ozamabilau reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ozamabilau Postado Novembro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 5 horas atrás, EBERT ADS disse: título do post: a eu: lá eleeeeeee 1000x Kkkk tá osso 1 hora atrás, O REI DE MIL VIDAS disse: Fala brother, esse aquecimento está fazendo como ? aquece a página, sobe campanha de engajamento, e obs: utilize outra bm para testar também, lembre-se de trocar ip e usar aplicativos para mascara o PC (dolphin), se resolver dá um feedbeckap. Eu aqueço a página fazendo campanha de curtidas de publicações e da página, vou tentar criar outra BM e te aviso mano, obrigado O REI DE MIL VIDAS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Mano, tô ligado nesse rolê, o Zuck não perdoa mesmo. Se não tá rolando verificar a empresa, tenta com outra conta que não seja tão nova, pode ser que o sistema esteja ligado no 220 e barrando as recém criadas. Não tem CNPJ? Sem crise, cria um MEI rapidão, é de graça e vc resolve essa treta. Se não rolar, tenta mandar um suporte pro Facebook, mas se prepara pra esperar sentado, pq eles demoram uma vida. E ó, pega leve com a casa do Zuck, não queremos ninguém atrás das grades, flw? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados